AnimesCultura PopFilmesNotícias

Crunchyroll leva ODDTAXI: In The Woods aos cinemas exibições especiais em Junho

Em exibições especiais marcadas para duas noites de Junho

A Crunchyroll trará o filme ODDTAXI: In The Woods, uma adaptação da premiada série ODDTAXI, para uma exibição exclusiva em salas de cinema do Brasil, marcada para as noites do final de semana de 25 e 26 de junho.

Lançado no Japão no último 1° de abril, ODDTAXI: In The Woods será exibido com legendas em português, em salas de cinema selecionadas, em apenas duas noites.

A iniciativa marca a primeira edição da Crunchyroll Movie Night no país, evento da Crunchyroll que costuma reunir fãs de anime e cinéfilos em exibições exclusivas. Bungo Stray Dogs – DEAD APPLE –KONOSUBA -God’s blessing on this wonderful world!- Legend of Crimson, e Saga of Tanya the Evil são alguns dos filmes já apresentados em eventos do tipo em outros mercados.

Em breve, será possível consultar a Crunchyroll Notícias para mais informações, incluindo detalhes sobre a compra antecipada de ingressos pelo site e app da Cinemark.

A série de anime ODDTAXI, produzida pela OLM e P.I.C.S., chegou em abril de 2021 à plataforma de streaming da Crunchyroll. Elogiada pela crítica, concorreu com oito indicações e recebeu os prêmios de Melhor Protagonista e Melhor Diretor do Crunchyroll Anime Awards de 2022. Também foi eleita Melhor Anime do Ano, no Anime Awards Brasil 2022.

O filme ODDTAXI: In The Woods, dirigido por Baku Kinoshita, é uma adaptação da série televisiva. Tem duas horas de duração e vai resumir os acontecimentos da série, trazendo animações novas e cenas exclusivas que prometem elucidar alguns mistérios lançados pelo anime. A expectativa é de que o longa também estreie no streaming da Crunchyroll, ainda sem data definida.

Sinopse da série ODDTAXI 

Odokawa é um taxista que leva uma vida sem graça. Ele é um sujeito antissocial, de poucas palavras e meio cabeça dura. Sem família, seu círculo de amigos é formado por Gouriki, seu médico, e Kakibana, um colega da época do colégio. Seus clientes, tampouco, são tipos lá muito comuns: Kabasawa, um universitário que quer conquistar a fama no ambiente online; Shirakawa, uma enfermeira cheia de segredos; e Homosapiens, uma dupla de humoristas que vive uma maré de azar. Todas as conversas entre os personagens, aparentemente inofensivas, acabam tendo ligação com o desaparecimento de uma menina.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo