NotíciasPlayStation

Meridiem Games anunciou edição especial em caixa de TAPE: Unveil the Memories para PlayStation 5

Que segredos estão escondidos por trás das lentes?

A Meridiem Games anunciou que TAPE: Unveil the Memories, o arrepiante jogo de mistério narrativo em primeira pessoa, será lançado como uma edição especial em caixa para PlayStation 5 nesta primavera. Desenvolvido e publicado pela BlackChiliGoat, TAPE: Unveil the Memories transporta os jogadores de volta a uma pequena cidade no norte da Espanha na década de 1990, onde eles devem usar uma câmera de vídeo especial para voltar no tempo e explorar memórias enterradas do passado.

A Meridiem Games projetará, fabricará e distribuirá uma edição especial em caixa de TAPE: Unveil the Memories, que estará disponível em lojas especializadas em toda a Europa. Mais detalhes sobre o conteúdo da edição especial em caixa serão divulgados em breve.

Conheça Iria, uma jovem da pequena cidade de Antumbria, no norte da Espanha, que recebe uma misteriosa fita VHS de seu pai, um famoso diretor de filmes de terror, pedindo sua ajuda. Usando um câmera de vídeo especial, Ira deve voltar no tempo e explorar suas memórias para descobrir os segredos sombrios de sua família e os eventos que levaram ao trágico desaparecimento de seu pai.

Você será capaz de encontrar a verdade por trás da lente da câmera?

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo