NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Ten – Ten Seconds, Ten Rooms é lançado no PC e nos consoles

Um novo trailer foi apresentado

A editora independente Ratalaika Games anuncia que TEN – Ten Rooms, Ten Seconds, já está disponível para PC (Steam) / Playstation 4,  PlayStation 5,  Xbox One, Series X | S e Nintendo Switch, e para celebrar este lançamento um novo trailer foi divulgado:

Simplesmente viciante – Não julgue um livro pela capa

Você tem DEZ segundos para viver ou morrer.

TEN – Ten Rooms, Ten Seconds é um jogo simples, mas desafiador, para um jogador, que ocorre em dez andares de uma instalação subterrânea. Cada andar contém dez salas, e cada sala sela o jogador por dez segundos enquanto várias armadilhas tentam matá-lo. Mas há esperança – o jogador pode coletar ‘tokens’ que podem ser gastos em salas seguras no início de cada andar para desbloquear atualizações e habilidades para ajudá-los a sobreviver.

O foco do jogo está em uma “abordagem para aprender com o fracasso”. Cada sala é tecnicamente um quebra-cabeça e, à medida que os jogadores aprendem com seus erros, eles descobrem sua própria solução, superam os desafios de cada andar e chegam ao próximo nível. Embora simples na superfície, é uma reminiscência de jogos desafiadores semelhantes do gênero, como Super Meat Boy, e também tem influência de jogos mais modernos, como os do gênero “souls like”.

Para caçadores de troféus ou jogadores casuais, há um modo fácil/casual que permite invencibilidade opcional para que você possa simplesmente aproveitar a história (que realmente começa a decolar no meio do caminho).

Para jogadores que realmente querem um desafio, há um ‘Modo Inferno’ opcional que oferece mais ameaças em cada sala.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo