NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Limited Run Games divulga 33 novos lançamentos físicos no LRG3 Summer Showcase

Os títulos usando a emulação da Carbon Engine incluem a excelente coleção retrô de Bill & Ted, A Boy and His Blob Retro Collection, Shantae e muito mais

Hoje, a Limited Run Games revelou 33 novos títulos para mais de oito plataformas diferentes durante sua apresentação anual de verão LRG3, que foi ao ar na Twitch.tv. O evento digital foi co-organizado pelos cofundadores Josh Fairhurst e Douglas Bogart e produzido em parceria com a Mega64. Os destaques incluem STAR WARS: Knights of the Old Republic II, Konami Arcade Classics Anniversary Collection, uma estátua de Shantae foi revelada, DOOM Eternal e uma provocação das altamente antecipadas Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge Collector’s Editions!

Além disso, quatro novos títulos desenvolvidos com a ferramenta de emulação Carbon Engine da Limited Run Games também foram destaque. Os títulos incluíam a Excelente Coleção Retro de Bill & Ted, Rendering Ranger R-2, A Boy and His Blob Retro Collection e Shantae para o PlayStation 4 e PlayStation 5. Esses jogos juntam-se a River City Girls Zero e o Shantae original no altamente cobiçado e crescente catálogo de clássicos retrô revitalizados que agora estão disponíveis em plataformas modernas pela Limited Run Games.

“A Limited Run Games sempre foi mais conhecida por nossas edições personalizadas de colecionador de alta qualidade – e isso não é algo que planejamos mudar tão cedo”, disse Josh Fairhurst, cofundador da Limited Run Games. “Mas muitas pessoas podem não perceber que também ajudamos a desenvolver jogos e estamos muito empolgados em poder compartilhar uma prévia dos clássicos retrô feitos com a nossa Carbon Engine, como Excelente Coleção Retro de Bill & Ted e A Boy and His Blob. Coleção Retro, que em breve chegam para as plataformas modernas.”

A Limited Run Games também anunciou parcerias importantes contínuas com KONAMI, WayForward, LucasFilm Games, juntamente com uma série de empresas de jogos adoradas – novas e renomadas. A programação do LRG3 deste ano representa alguns dos melhores talentos e jogos do setor, com os quais a Limited Run Games se orgulha de poder fazer parceria em sua missão de aumentar a acessibilidade e a preservação de grandes jogos em formato físico.

“LRG3 é o nosso evento favorito do ano porque nos dá a oportunidade de compartilhar o que planejamos diretamente com nossa incrível comunidade”, disse Douglas Bogart, cofundador da Limited Run Games. “O evento deste ano foi a vitrine mais empolgante até agora, graças à linha de jogos de nossos incríveis parceiros de desenvolvimento e publicação.”

A lista completa dos títulos anunciados pela Limited Run Games (em ordem alfabética):

Títulos revelados durante o LRG3 2022 estão programados para lançamento em 2022 e 2023.

“A Limited Run Games acredita que seus jogos favoritos devem estar disponíveis em formato físico em um local de destaque com seus itens de colecionador mais queridos.”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo