NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Nova atualização gratuita do Nickelodeon All-Star Brawl adiciona locução completa e itens de batalha

Os assinantes do PlayStation Plus podem obter o jogo gratuitamente durante todo o mês de junho

A maior atualização do Nickelodeon All-Star Brawl até agora, com narração e itens completos dos personagens, já está disponível gratuitamente no PlayStation, Xbox e PC (e em breve no Nintendo Switch). Experimente seus personagens favoritos da Nickelodeon lutando com mais ação do que nunca, com os sons autênticos de Bob Esponja (Tom Kenny), Ren & Stimpy (Billy West), Garfield (Frank Welker), Patrick Estrela (Bill Fagerbakke), Korra (Janet Varney) ), e o resto da lista de estrelas.

Esta atualização gratuita também adiciona uma novidade à jogabilidade com a adição de itens utilizáveis ​​que permitem que você lute com coisas como o hambúrguer de siri, o bumerangue de Sokka, a bola de Tommy, um brinquedo Reptar, Log de Blammo e muito mais!

O Nickelodeon All-Star Brawl estará gratuito a partir de 7 de junho para todos os assinantes do PlayStation Plus até o final do mês, então se você ainda não mergulhou na ação, esta é a oportunidade perfeita!

Lute como seus personagens favoritos da Nickelodeon em batalhas bombásticas de plataforma! Com um elenco cheio de heróis do universo Nickelodeon, enfrente todas as estrelas de Bob Esponja Calça Quadrada, Tartarugas Ninja, The Loud House, Danny Phantom, Aaahh!!! Real Monsters, The Wild Thornberrys, Hey Arnold!, Rugrats e muito mais. Cada personagem tem um estilo de jogo único com conjuntos de movimentos especiais inspirados em suas personalidades para uso no modo single-player ou multiplayer online e local para até quatro jogadores.

O Nickelodeon All-Star Brawl já está disponível no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo