MobileNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

O Capítulo 3 Temporada 3 de FORTNITE teve início durante o final de semana

Confira as novidades!

Durante esse final de semana, os jogadores de Fortnite puderam ajudar a derrotar a Ordem Imaginária para dar início ao Capítulo 3, Temporada 3 do jogo. E agora a Ilha é uma grande festa!

A Temporada Na Vibe  traz novas áreas a serem exploradas, a oportunidade de se juntar ao Lado Negro da Força, um Passe de Batalha inédito e mais.

Abaixo está um resumo das novidades (e do que está voltando) nesta temporada:

  • Desbloqueie novos trajes no Passe de Batalha do Capítulo 3, Temporada 3: Adquirindo o Passe de Batalha da temporada, jogadores poderão desbloquear o Darth Vader, além de trajes originais do Fortnite. Mais pra frente, será possível desbloquear o arqueólogo mais famoso do mundo, Indiana Jones!
  • Novas Localizações: Cachoeira da Realidade é uma floresta exuberante com cogumelos quicantes, árvores roxas, cachoeiras, cavernas cheias de itens e gêiseres por onde jogadores podem desabrochar. Sementes de Realidade estão nascendo de Árvores da Realidade – plante uma Semente da Realidade para germinar um Broto da Realidade! Brotos carregam itens melhores a cada vez que você tira ervas daninhas, então continue tirando-as até conseguir itens Míticos.
  • Altos Rolos: As Bolas de Hamsters voltaram! Elas tem adicional de vida, flutuam na água e agora funcionam com carga de baterias. Role por aí e se prenda a superfícies, mas, desta vez, com um quê de diferente. Aproveitando o ensejo comemorativo, entre no (totalmente seguro, confia) Bolafuso para levar sua diversão nas alturas. Prefere ficar no chão? Pule em cima de um lobo ou javali para montar nele! Você nem precisa desmontar para lutar: dispare ou arremesse suas armas de cima da sua montaria.

Para mais detalhes sobre o que há de novo no Capítulo 3, Temporada 3, incluindo novas armas e armas que estão voltando, confira a publicação no blog.

Capítulo 3 Temporada 3 de FORTNITE

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo