NintendoNotíciasPlayStation

art of rally vai ganhar edição física especial no PlayStation 5 e Nintendo Switch

"Fazer coisas perigosas com estilo é o que chamamos de arte..."

A Meridiem Games anunciou que uma edição especial em caixa de art of rally será lançada para PlayStation 5 e Nintendo Switch nesta primavera. Desenvolvido e publicado digitalmente pela Funselektor Labs Inc. e publicado fisicamente pela Serenity Forge, art of rally é uma experiência de corrida estilizada e lindamente criada, inspirada na era de ouro do rally dos criadores de Absolute Drift.

A Meridiem Games, em parceria com a Serenity Forge e a Funselektor Labs Inc., será responsável pelo design, fabricação e distribuição da edição especial de art of rally nas lojas de varejo europeias. Mais detalhes sobre o conteúdo da edição especial serão revelados em breve!

Em art of rally, os aspirantes a pilotos de rally correrão em ambientes coloridos e com vista de cima para baixo. Competindo pelo primeiro lugar nas tabelas de classificação com desafios diários e semanais.

De opções para iniciantes a modos de direção que desafiam até mesmo os pilotos mais experientes, todos os jogadores podem enfrentar as corridas usando seus truques de condução de rally favoritos, incluindo o movimento escandinavo, contra-direção, frenagem com o pé esquerdo e curvas de freio de mão.

Você vai dominar o art of rally?

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo