NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Dying Light: Definitive Edition chega em 9 de junho

Tenha a experiência definitiva na cidade de Harran com Dying Light: Definitive Edition

Techland anunciou hoje (8) que Dying Light receberá uma versão definitiva. Dying Light: Definitive Edition trará todos os DLCs cosméticos já lançados, bem como as expansões de história, transformando-se no pacote perfeito para os jogadores novos e aqueles que gostariam de retornar ao jogo. O título estará disponível a partir do dia 9 de junho com um desconto de até 70%*

O jogo será lançado para todas as plataformas em mídia digital. A versão de Nintendo Switch chegará mais tarde no formato digital e físico.

Dying Light Definitive Edition

A edição definitiva consiste no jogo base e todos os 26 DLCs já lançados (incluindo cosméticos e pacotes de expansão). Esta é a melhor maneira de aproveitar todos os conteúdos lançados ao longo desses sete anos.

Para comemorar o lançamento de Dying Light: Definitive Edition e agradecer a incrível comunidade, a Techland vai presentear a todos com o DLC Harran Tactical Unit Bundle. Esse DLC gratuito estará disponível por apenas duas semanas após o lançamento de Dying Light: Definitive Edition.**

Caso você possua a Platinum Edition, não se preocupe, pois seu jogo será automaticamente atualizado para a Definitive Edition de forma gratuita, permitindo que você aproveite cinco novos pacotes de conteúdo sem custos adicionais.

Dying Light Definitive Edition

Este lançamento marca um momento importante na história de Dying Light, e embora a aventura em Harran tenha terminado, a Techland irá relançar eventos anteriores para que todos os jogadores possam aproveitar essa experiência.

Os desenvolvedores estão muito felizes com o tamanho sucesso e as memórias inspiradoras que o jogo nos trouxe, principalmente por causa da incrível comunidade.

*A data do início da promoção, duração e preço podem variar de acordo com a região e plataforma.
** Esta oferta estará disponível nas seguintes lojas: Steam, Epic Games Store, PlayStation Store, Xbox e GOG

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo