NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

HUMANKIND entra em pré-venda para consoles e recebe DLC já disponível “Culturas da América Latina”

Ambos anúncios foram feitos no kick-off show da Summer Game Fest desta quinta-feira

A Amplitude Studios anunciou que o seu jogo de estratégia histórica baseado em turnos, no qual os jogadores combinam culturas para criar sua própria e única civilização, chegará em breve ao Xbox Game Pass, Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, e que as pré-vendas já estão disponíveis!

Também foi anunciado (e já está disponível) o 2º DLC do jogo para PC, que permitirá aos jogadores desfrutar da rica história da América Latina com 6 novas culturas. Há também uma atualização gratuita interessante que esta sendo chamada de “Bolivar Patch”. Mais detalhes abaixo!

Os ports para consoles estão sendo desenvolvidos pela Aspyr Media:
“Como grandes fãs de Humankind, estamos empolgados em fazer parceria com a Sega e Amplitude para trazer este jogo incrível para novos públicos”, diz Michael Blair, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Negócios. “Com nossa história neste espaço, sabemos que poderemos oferecer uma experiência de estratégia profunda que realmente brilha nos consoles.”

Os jogadores podem pré-comprar HUMANKIND para consoles clicando aqui.

Novo DLC já disponível – Culturas da América Latina

Para quem gosta de uma viagem à América Latina, aproveite para fazer uma visita no conforto de sua casa! Expanda sua experiência em HUMANKIND com o pacote DLC “Culturas da América Latina”, que inclui:
  • 6 novas culturas: Caralans, Nazca, Taíno, Inca, Argentinos e Cubanos
  • 6 novas maravilhas: Pirâmide do Sol (Teotihuacan), Estádio Maracanã, Salar de Uyuni, Salto Angel, Lençóis Maranhenses e o Deserto de Atacama
  • 9 povos independentes
  • 15 eventos narrativos
  • Mais de 30 novas faixas de música temáticas no jogo, compostas por Arnaud Roy

“Culturas da América Latina” já está disponível no Steam e na Epic Games Store.

Grande atualização do jogo – “Bolivar Patch”

Também foi lançada uma grande atualização do jogo hoje que trará muitos recursos e alterações solicitados pela comunidade. Só para citar alguns:
  • Sistema de rendição reformulado
  • Modificadores de suporte de guerra rebalanceados
  • Visualizações da produção de infraestrutura
  • Efeitos únicos das maravilhas
  • … e muito mais!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo