MobileNotíciasPCPlayStationVR

Kluge Interactive anuncia Final Fury, um clássico jogo de luta arcade reimaginado para VR

Do mesmo estúdio responsável por Synth Riders

Chegando em 2023, Final Fury é o próximo título da Kluge, levando a mecânica sólida e o ritmo furioso de um jogo de luta arcade clássico, reimaginado como uma experiência imersiva de VR e otimizado para lutas multiplayer 1v1. O jogo está programado para ser lançado em todas as principais plataformas de VR.

Este não é um espremedor de botões! Em vez de exigir que o jogador soque fisicamente seu oponente, você terá que se mover, confiando em sua precisão e reflexos para encadear combos furiosos, ativar movimentos especiais por meio de controles intuitivos no jogo para assim derrotar seu oponente. Este é um jogo que é fácil de aprender, difícil de dominar e fará seu pulso acelerar.

Em Final Fury, o jogador vê cada rodada a partir de uma mistura de visão em primeira pessoa e perspectiva de estilo arcade em terceira pessoa, que permite movimentos mais estilizados e visuais épicos. O jogo terá uma lista crescente de lutadores, como Tempest e Glitch, como visto no trailer de anúncio, cada um com sua própria história de fundo, ambiente visual de palco e faixa de música para destacar sua personalidade.

“Crescemos jogando jogos como Street Fighter e Killer Instinct e queríamos ser os primeiros a trazer esse gênero para VR para mergulhar totalmente nas lutas”, diz Abraham Aguero, diretor criativo da Kluge.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo