Cultura PopeSportsNotíciasSéries

Paramount+ lança trailer e anuncia data de estreia de Players, série sobre League of Legends

Os três primeiros episódios da série estarão disponíveis a partir do dia 24 de junho com exclusividade na plataforma de streaming

Paramount+ acaba de lançar o trailer oficial e anunciar a data de estreia da nova série original Players. A série de dez episódios é uma co-criação dos vencedores do Peabody Award, Tony Yacenda e Dan Perrault, e uma produção do CBS Studios em parceria com Funny Or Die. Os três primeiros episódios estarão disponíveis a partir do dia 24 de junho, com exclusividade no Paramount+.

Players é uma série de comédia em estilo de documentário que segue uma equipe fictícia de e-sports profissionais de League of Legends em busca de vencer seu primeiro campeonato, depois de anos passando por situações difíceis. Mas para ganhar eles precisarão que seu prodígio, um novato de 17 anos, e o veterano, de 27 anos, coloquem seus egos de lado e trabalhem juntos.

A série é estrelada por Misha Brooks como Creamcheese, Da’Jour Jones como Organizm e Ely Henry como seu treinador, Kyle Braxton. Também integram o elenco: Holly Chou, Stephen Schneider, Peter Thurnwald, Youngbin Chung, Moses Storm, Alexa Mansour, Noh “Arrow” Dong-Hyeon, Michael “Miko” Ahn, Luke Tennie e Dan Perrault.

Players reunirá Tony Yacenda e Dan Perrault, a dupla por trás de American Vandal, como co-criadores e produtores executivos, com Yacenda também na direção. Joe Farrell, Mike Farah e Jim Ziegler da Funny Or Die atuam também como produtores executivos junto com Tim McAuliffe, Riot Games, Ari Lubet da 3Arts e Todd Sellers da Brillstein Entertainment Partners. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

League of Legends da Riot Games é o jogo para PC mais jogado no mundo e gera bilhões de horas de jogo por ano. League of Legends também é o maior E-Sport do planeta, tendo as finais do Mundial de League of Legends 2021 gerado um público recorde de 30,6 milhões na média.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo