NotíciasPCPlayStationXbox

TOUR DE FRANCE 2022 e PRO CYCLING MANAGER 2022 estão disponíveis

A NACON e a Cyanide Studio anunciaram o lançamento de seus aclamados jogos de simulação de ciclismo, Tour de France 2022 disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, e Pro Cycling Manager 2022 no PC exclusivamente.

Pro Cycling Manager 2022: na pele de um Diretor Esportivo

O Pro Cycling Manager 2022 oferece uma combinação atraente de corrida em tempo real, gerenciamento e simulação de esportes de ciclismo. Os jogadores devem levar suas equipes ao topo do ranking nesta nova obra com muitos novos recursos. De um sistema de geração de pilotos mais realista e novos comportamentos de IA a um novo sistema de detecção de talentos e interface aprimorada, os jogadores agora poderão aproveitar todas as 260 corridas, 680 etapas e 70 equipes disponíveis, graças a 20 anos de experiência da Cyanide.

Tour de France 2022: encontre seu lugar no pelotão

O simulador de ciclismo do Tour de France 2022 oferece ao ciclista sério a oportunidade de experimentar as 21 novas etapas oficiais do Tour de France deste ano. Novas equipes como Eolo-Kometa Cycling Team, Caja Rural-Seguros RGA e Uno-X Pro Cycling juntam-se ao pelotão, enquanto um novo clássico: La Primavera Classic é adicionado às 91 etapas disponíveis no jogo. A chegada de incidentes de corrida, o sistema de preparação e o novo tratamento dos setores de paralelepípedos aumentam ainda mais o realismo. Este ano, os jogadores verão a chegada de um novo modo de jogo “Race of the Moment”, que permitirá enfrentar seus resultados a cada semana para disputar a primeira posição do ranking global.

Tour de France 2022 disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, e Pro Cycling Manager 2022 no PC exclusivamente.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo