Cultura PopFilmesNotícias

Blu-ray e DVD de HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA já estão disponíveis

Maior e mais ambiciosa aventura do herói nos cinemas chega aos lares de fãs.

O maior blockbuster dos cinemas de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já está disponível nas melhores lojas de todo Brasil com cópias físicas em Blu-ray e DVD, com distribuição da Solutions 2 GO. Com preços sugeridos de R$69,90 e R$39,90 respectivamente, as mídias físicas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa finalmente trazem a maior e mais ambiciosa aventura do herói nos cinemas até os lares de fãs, colecionadores e entusiastas do amigão da vizinhança.

Com tiragem limitada, este lançamento em mídias físicas traz ainda dois extras especiais na versão em DVD e mais de 80 minutos de material adicional em sua versão em Blu-Ray, incluindo erros de gravação, vídeos de bastidores e conteúdos especiais que abordam desde os vilões do filme, como também as diferentes versões do Homem-Aranha, um olhar sobre o Dr. Estranho e um gostinho sobre o tão comentado multiverso Marvel.

Pela primeira vez na história dos filmes do Homem-Aranha, a identidade do amigo da vizinhança é revelada e isso coloca a vida de pessoas próximas em perigo. Esta é a origem de um conflito entre as responsabilidades do herói e sua vida particular. Para restabelecer seu segredo, ele pede ajuda ao Dr. Estranho. Porém, o feitiço do mago acaba liberando uma horda dos vilões mais poderosos que já lutaram com o Homem-Aranha em qualquer universo. Agora Peter irá enfrentar seu maior desafio que pode alterar não apenas seu próprio futuro, mas também todo o multiverso.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo