NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Ship of Fools se prepara para zarpar também nos consoles

O roguelite cooperativo da Fika Productions define uma rota para o Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, juntando-se à versão Steam anunciada anteriormente.

A Team17 e a Fika Productions anunciaram que Ship of Fools será lançado em plataformas de console de nova geração ainda este ano. Além da versão Steam para PC, o frenético roguelite cooperativo local e online para um ou dois jogadores é destinado ao Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Situado em alto mar, Ship of Fools segue um bando de marinheiros antropomórficos corajosos (e também imprudentes) para salvar seu arquipélago de leviatãs gigantescos e mortais e da Tempestade Eterna, enquanto se esforçam para impedir o Aquapocalypse.

Enquanto os ‘Tolos’ e seu bom navio Stormstrider navegam pelas águas traiçoeiras do arquipélago, eles se envolvem em tiroteios caóticos de canhão, golpeiam inimigos com remos e reparam o convés para economizar a corrida enquanto os gigantes das profundezas tentam enviá-los para o armário de Davey Jones. Ao longo do caminho, os Tolos terão que trabalhar juntos para evitar encontros inimigos e garantir recompensas, descobrir tesouros perdidos e lojas remotas em ilhas, usar arpões para saquear itens à deriva em mar aberto e, finalmente, derrotar o chefe final e tentar parar o fim do mundo.

  • Combate bombástico – Combate frenético em navios contra leviatãs colossais e criaturas horripilantes das águas profundas e escuras do arquipélago
  • Experiência cooperativa frenética – Projetado desde o início para o jogo cooperativo, gerencie reparos de navios no calor da batalha, recarregue e manobre novamente canhões e use remos para atacar inimigos enquanto eles embarcam no Stormstrider
  • Jogabilidade infinita – Atualize sua tripulação e desbloqueie itens e Tolos adicionais para enfrentar os mares em constante mudança, com várias partidas necessárias para evitar o Aquapocalypse.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo