NotíciasPCXbox

Novo trailer de jogabilidade de Scorn mostra bio-labirinto horrível, chegando em breve

Mergulhe no labirinto hipnotizante e grotesco de Scorn em 21 de outubro

Em um novo trailer do próximo jogo de terror atmosférico Scorn, a desenvolvedora Ebb Software e a editora Kepler Interactive deram hoje aos jogadores uma visão mais profunda do mundo de pesadelo do jogo, um labirinto biomecânico com estética inspirada nas obras de H.R. Giger, criando uma experiência interpretativa verdadeiramente inquietante. Os fãs de terror poderão experimentar o mundo do Scorn bem a tempo do Halloween, quando for lançado em 21 de outubro de 2022, para Xbox Series X|S (primeiro dia com Xbox Gamepass) e PC (via Steam e Epic Games Store).

Estreado durante o Xbox & Bethesda Games Showcase hoje mais cedo, o trailer centrou-se no cenário perturbador de Scorn, uma paisagem infernal desolada que já foi uma civilização industrial que agora está em ruínas. À medida que os jogadores acordam isolados e perdidos no labirinto vivo de Scorn, eles são deixados para se defenderem e encontrarem um caminho a seguir. Cercado por engenhocas viscerais e carnudas e criaturas habitantes, cada encontro mortal deve ser cuidadosamente considerado com munição, saúde e recursos limitados. Para desvendar o mistério do mundo ao seu redor, os jogadores resolverão quebra-cabeças intrincados em sua busca por respostas inquietantes e lentamente entenderão sua existência.

Os ambientes retorcidos e interconectados de Scorn evocam uma sensação de pavor ininterrupta por orientação direta, mantendo uma emocionante sensação de descoberta e incentivando a progressão ponderada de jogadores ousados ​​o suficiente para enfrentar a jornada tensa e misteriosa de Scorn. Os jogadores devem aproveitar sua intuição – e possivelmente as partes mais sombrias de suas mentes – para alcançar novas áreas e ganhar novas habilidades em sua luta para sair do labirinto biológico.

Scorn já está disponível para pré-encomenda por US$ 39,99 (Edição Padrão) e US$ 49,99 (Edição Deluxe).

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo