NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

The Cub recebe novo trailer de jogabilidade + demonstração do Steam jogável

Saindo de uma exibição de sucesso no Tribeca Games Festival e The Guerilla Collective Showcase

O Demagog Studio e a Untold Tales lançaram um novo trailer de gameplay de The Cub para coincidir com o lançamento de sua demo no Steam, além da exibição do jogo no Tribeca Games Festival e na vitrine do Guerilla Collective.

The Cub é um jogo de parkour de plataforma 2D inspirado nos jogos clássicos da SEGA dos anos 90 – The Jungle Book, Aladdin, Lion King – mas com reviravoltas e ideias modernas. Situado no mesmo mundo pós-apocalíptico de Golf Club: Wasteland, desta vez a história é do ponto de vista daqueles que ficaram e sobreviveram na Terra enquanto os ultra-ricos fugiram para Marte enquanto a sociedade entrava em colapso.

O jogo faz parte dos 9 jogos finais selecionados pelo Tribeca Games Showcase que estão inovando na frente de narrativa, arte e inovação ao lado de outros títulos futuros, como Oxenfree 2, Cuphead – The Delicious Last Course e A Plague Tale: Requíem.

A demo jogável foi disponibilizada agora para qualquer pessoa experimentar no Steam. Ela oferece aos jogadores um trecho de 3 níveis diferentes, bem como uma dose saudável da próxima onda de Radio Nostalgia From Mars – o programa de rádio exclusivo que transmite histórias e músicas da colônia ultra-rica em Marte.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo