NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Aprenda a cuidar da sua nova fazenda de coelhos com o trailer do Bunny Park

Cuide dos bichinhos fofos nos consoles PlayStation, Xbox e Nintendo Switch

O aconchegante jogo de simulação e gerenciamento de recursos Bunny Park, desenvolvido pela Cozy Bee Games, mostra um trailer onde podemos ver a mecânica do jogo: limpar, construir, criar, alimentar e gerar lucros para fazer um parque maior e mais bonito.

O jogo será lançado em setembro deste ano nos consoles PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. A data exata ainda será definida.

Bunny Park é um jogo de simulação e gerenciamento de recursos no qual teremos que nos colocar no comando de uma fazenda de coelhos. Cuidar dos coelhos e construir um parque maior e mais bonito será o nosso objetivo, para que venham mais coelhos para tornar o nosso parque o mais especial e famoso. Você se atreve com o desafio?

Desenvolvido pela Cozy Bee Games, liderada por Éloïse Laroche, o estúdio é o responsável pelos títulos como Lemon Cake e Alchemy Story. Sua versão para PC foi publicada no Steam em janeiro de 2020.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo