NintendoNotíciasPCPlayStationVRXbox

Verão de jogos indie da Wired Productions trás demos de estreia para The Last Worker e Tin Hearts disponíveis hoje!

Novos trailers de The Last Worker e Gori: Cuddly Carnage também foram revelados durante o Summer of Gaming da IGN e o Guerrilla Collective

A editora Wired Productions anuncia hoje seu ‘Summer of Indie Gaming’ com uma linha de demos emocionantes, lançamentos de jogos, trailers e muito mais de títulos indie especialmente selecionados e originais, começando agora até o final de agosto. Com novidades por vir na tão esperada data de lançamento da aventura retrô dos anos 90 Arcade Paradise, a aventura narrativa em primeira pessoa The Last Worker e a aventura imersiva de quebra-cabeça, Tin Hearts, e o tão esperado lançamento da Black Label Collection nesta temporada é verdadeiramente o Verão dos Jogos Indie!

A programação de jogos indie da Wired inclui:

  • De 3 a 10 de Junho – Steam Publisher Sale
  • 8 de Junho – OTK Festival [Gori: Cuddy Carnage]
  • 9 de Junho – Upload VR Showcase [Tin Hearts]
  • 10 de Junho – IGN Summer of Gaming [Gori: Cuddly Carnage and The Last Worker]
  • 11 de Junho – Guerrilla Collective [The Last Worker]
  • 13 de Junho – Demos de estreia do Steam Next Fest para The Last Worker e Tin Hearts
  • 13 de Junho – AVICII VR Meta Quest 2 Daily Deal (termina à meia-noite)
  • 15 de Junho – Novo trailer de Tin Hearts
  • 23 de Junho – Lançamento da versão de nova geração para Deliver Us The Moon
  • 29 de Junho – Algo especial para o Arcade Paradise
  • Ofertas, vendas e muito mais a serem revelados!

Jogue The Last Worker Demo agora:

Jogue a Demo de Tin Hearts agora:

A campanha Summer of Indie Gaming começa com demos de estreia durante o Steam Next Fest para The Last Worker e Tin Hearts. Além disso, novos trailers para The Last Worker e o ultra-rápido ‘skate-and slash’ Gori: Cuddly Carnage (Angry Demon Studio) foram revelados durante a IGN Expo, com The Last Worker também apresentando durante o Guerrilla Collective 3 .

O novo trailer satírico de The Last Worker, que estreou durante a IGN Expo, segue um dia típico no The Jüngle Fulfillment Center (JFC-1), onde nada pode parar o progresso, Kurt (Ólafur Darri Ólafsson) e Skew (Jason Isaacs) são confrontados com a situação do que fazer ‘quando a natureza chama’. Como é o caso de muitos funcionários do armazém, quando você tem pacotes para enviar, às vezes uma garrafa é sua única opção. Com uma prévia da jogabilidade e o humor satírico encontrado em The Last Worker, o dia 9.126 é (infelizmente) um dia comum como qualquer outro na Jüngle.

The Last Worker será lançado em 2022 no Steam, Epic Games Store, GOG, Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Meta Quest 2. A demo Last Worker já está disponível via Steam.

The Last Worker foi o único jogo em competição no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza (2021), onde apresentou ao público do festival o capítulo de abertura do jogo.

Além disso, os espectadores do evento da IGN tiveram a oportunidade de conhecer Gori, que não é um gato de rua, em vez disso, ele é um gatinho assassino com uma atitude ruim, enquanto ele rasga hordas de unicórnios mutantes no hoverboard F.R.A.N.K, neste ‘radiclaw’ novo trailer de jogabilidade para Gori: Cuddly Carnage.

O ‘skate ‘n slash’ em terceira pessoa ambientado em um mundo futurista com brilho de néon, está cheio de destruição intensa e combate em ritmo acelerado. Junte-se a Gori, F.R.A.N.K e CH1-P enquanto eles são involuntariamente arrastados para a batalha para salvar suas próprias vidas e impedir a carnificina do adorável Exército e seus líderes sombrios!

Mais informações sobre Gori: Cuddly Carnage serão reveladas ao longo dos próximos meses.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo