MobileNotíciasPCPlayStationXbox

Black Desert Online iniciará transferência de servidor na próxima semana

Jogadores que se registrarem antes do lançamento do serviço estarão aptos a receberem recompensas exclusivas

Jogadores de Black Desert Online do Brasil e da América do Sul têm até 23 de junho para efetuar o pré-registro para a transferência de contas da Pearl Abyss e ganharem recompensas exclusivas. A transição do serviço marca a passagem da administração do jogo da RedFox Games de volta para a Pearl Abyss, responsável pela franquia Black Desert.

Com essa mudança, a Pearl Abyss se torna responsável pelos direitos de publicação de Black Desert Online em todas as regiões pelo mundo, somando mais de 45 milhões de jogadores no PC, consoles e plataformas mobile.

Em preparação ao lançamento oficial na próxima semana, Black Desert Online criou um site dedicado para todos os jogadores da América do Sul transferirem suas contas para o novo serviço.

Os jogadores que realizarem com sucesso o pré-registro serão premiados com diversas recompensas especiais, como status bônus em seus personagens, 500 Pedras Cron e outros. Essa transferência representa o comprometimento da Pearl Abyss em providenciar um serviço de jogo de alta qualidade, incluindo infraestrutura do servidor, atendimento ao consumidor e gerenciamento de comunidade com idiomas suportados para todas as regiões.

Mesmo após o dia 23 de junho, os jogadores continuarão capazes de se inscrever para o serviço de transferência de contas – porém, após a data, não terão mais direito às recompensas, então é importante ficar atento.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo