NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Vampire: The Masquerade – Swansong recebe trailer com impressões da imprensa

Cada personagem tem sua própria personalidade, com sua própria moral e dilema

Disponível a partir de 19 de maio no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Epic Games Store), Vampire: The Masquerade – Swansong impressionou muitos jogadores e recebeu elogios da crítica.

Vampire: The Masquerade – Swansong é o novo RPG narrativo do estúdio Big Bad Wolf, anteriormente conhecido como The Council. Assassinos misteriosos atacaram a Cabala de Boston, uma sociedade secreta que engloba a maioria dos vampiros da cidade. Galeb Bazory, Emem Louis e Leysha são contratados pelo Príncipe dos Membros da cidade para descobrir a identidade dos atacantes, bem como os motivos por trás do ataque em larga escala. As ordens são simples: infiltre-se, investigue e obtenha respostas, usando poderes sobrenaturais, se necessário.

Vampire: The Masquerade – Swansong oferece uma nova abordagem para RPGs narrativos:

  • Cada personagem tem sua própria personalidade, com sua própria moral e dilema
  • Um jogo baseado em histórias com várias linhas de história em que as escolhas têm consequências
  • Cada um dos três heróis tem uma ficha de personagem com características, habilidades e disciplinas que você pode modificar com base em suas escolhas
  • Jogabilidade original onde cada confronto de diálogo leva você para a frente na história
  • Uma atmosfera opressiva e um universo misterioso, fiel ao RPG de mesa
  • Uma trilha sonora original do famoso compositor Olivier Derivière

Com mais de quinze finais diferentes para os personagens principais e o destino da Cabala de Boston, cada jogador de Vampire: The Masquerade – Swansong terá sua própria aventura neste RPG narrativo único.

Vampire: The Masquerade – Swansong já está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Epic Games Store). A versão Nintendo Switch estará disponível no final de 2022

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo