NotíciasPCPlayStationXbox

Steelrising já está disponível para reserva

Steelrising estará disponível em 8 de setembro de 2022 no PlayStation 5 PC e Xbox Series X|S.

Com lançamento previsto para 8 de setembro de 2022 no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, as edições digitais de Steelrising já estão disponíveis para pré-venda. Os jogadores que fizerem a pré-venda receberão um pacote de skin alternativo “Marie Antoinette” para Aegis e acesso exclusivo ao beta, que começa em 25 de agosto de 2022.

A Bastille Edition, que estará à venda em 8 de setembro e também está disponível para pré-venda, inclui o DLC Cagliostro’s Secrets, que será lançado no início de novembro. Esta missão arrepiante levará você a uma área totalmente nova que guarda segredos escondidos pelo rei. Nesta aventura sombria, você conhecerá novos inimigos e desbloqueará novas armas e roupas. Seu objetivo final é desvendar o segredo por trás da alquimia que alimenta os autômatos de Luís XVI.

1789 é o ano da Tomada da Bastilha e o início da queda da monarquia. Steelrising apresenta uma versão alternativa da história: e se o rei Luís XVI, amante da relojoaria, tivesse construído um exército de robôs capazes de acabar com a insurreição? Poderoso e cruel, este exército não poupa ninguém e pune violentamente os rebeldes. Paris queima e sangra. Homens, mulheres e crianças são sistematicamente massacrados.

Aegis, um autômato criado como dançarino para o prazer da corte, é agora um guerreiro e guarda-costas de Maria Antonieta. A rainha encarregou Aegis de liderar o caminho em Paris, onde as máquinas estão espalhando terror. Cada luta com esses inimigos mecânicos é um desafio que coloca as habilidades do jogador à prova. Esse é o preço que deve ser pago por aqueles que querem mudar o curso da história.

Steelrising estará disponível em 8 de setembro de 2022 no PlayStation 5 PC e Xbox Series X|S.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo