MobileNotícias

Free Fire – Modo Redenção: Uni-vos já está disponível

A quarta edição do modo chega hoje (17) com uma experiência imersiva em um novo enredo envolvendo personagens das gerações anteriores

Já está disponível, a partir de hoje (17), a quarta edição do modo Redenção. A campanha deste ano, intitulada “Redenção: Uni-vos”, apresentará aos jogadores um novo enredo, que trará, pela primeira vez, todos os personagens das três campanhas anteriores unidos sob o comando de Tyson Brontes (O Diretor) para salvar a cidade.

A partir de hoje (17), será possível aproveitar uma programação repleta de eventos, uma nova interface, trajes de personagens, recompensas, skins e muito mais, tudo culminando no dia 25 de junho, quando será possível resgatar a Mochila Dona das Tempestades como recompensa de login.

Um item misterioso no centro da batalha e contenção

O Diretor reunirá heróis de edições passadas do modo Redenção para lutar contra três novos vilões – as forças da Horizontes – que possuem fortes poderes ligados a vários elementos climáticos: Zephyr (Senhor dos Ventos), Misty (Dona das Tempestades) e Nimbus (Mestre das Nuvens).

Free Fire - Modo Redenção Uni-vos
Da esquerda para direita: Misty, Zephyr, O Diretor e Nimbus

Tyson Brontes e os heróis enfrentarão as forças da Horizontes para obter o Livro Cromado, um item misterioso que contém armas poderosas. O futuro da cidade estará em jogo enquanto uma batalha se forma para garantir que a Horizontes não consiga realizar suas más intenções.

“Desperte o poder interior” para derrotar as forças da Horizontes

A campanha Redenção deste ano está centrada no slogan “Desperte o poder interior” – uma mensagem para que todos os jogadores se juntem ao Diretor e seu exército na proteção da cidade, além de descobrir seu grande potencial no Free Fire e na vida real.

Free Fire - Modo Redenção Uni-vos

Ouça a mensagem do Diretor em busca de apoio para combater a Horizontes.

Os jogadores podem se preparar para a volta do modo Redenção assistindo ao vídeo das últimas edições.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo