NotíciasPCPlayStationXbox

Demonstração de Sker Ritual terá tempo estendido por conta do sucesso no Steam Next Fest

A Wales Interactive anunciou que, devido à demanda popular no Steam Next Fest, eles estenderão o período de demonstração do Sker Ritual por mais 10 dias, até quinta-feira, 30 de junho. Além disso, o limite de tempo foi removido da demo e substituído por um limite de 25 rodadas por jogo. Isso se deve ao grande sucesso no Steam Next Fest, no qual a transmissão do desenvolvedor de Sker Ritual foi na época, a demo mais assistida no Steam, com quase 8 mil espectadores simultâneos.

Os desenvolvedores galeses também revelaram uma espiada em alguns próximos conteúdos que os jogadores podem esperar ver. Embora nenhuma data específica tenha sido confirmada, um Open Beta está sendo planejado com ainda mais conteúdo, chegando antes do lançamento no Steam Early Access ainda este ano.

Em uma prévia do Sker Ritual, Richard Seagrave, da GameSpew, disse: “Embora o Sker Ritual seja focado em cooperação, suportando até quatro jogadores online, também achamos bastante divertido e gerenciável jogar sozinho. É desafiador, mas não sobrecarrega você. E dizer que o jogo está atualmente no estado Alpha, também parece e funciona muito bem. Com tudo isso em mente, ficamos bastante impressionados com ele. Ele tem muito potencial, e agora mal podemos esperar para colocar nossas mãos na coisa completa neste verão e reúna uma equipe de crack. Habitantes de Sker: vocês foram avisados.”

Fique ligado para um futuro novo trailer “Meet the Elites” e mais detalhes sobre a complexidade das divindades celtas inspiradas no sistema de vantagens ‘Milagres’.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo