NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Novos conteúdos para download são lançados para o caótico Golf With Your Friends

Três novos DLC, incluindo um pacote de campos de golf e dois pacotes de cosméticos já estão disponíveis para compra no PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

A Team17 lançou três pacotes DLC premium Golf With Your Friends, disponíveis para compra agora no PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. O ‘Bouncy Castle Course Pack’ contém um novo campo, oferecendo 18 buracos temáticos de castelos infláveis, com obstáculos infláveis, plataformas giratórias e inúmeros desafios para os golfistas testarem suas proezas, além de um novo floatie, trilha e adesivos. Como um bônus adicional, apenas a pessoa que hospeda o lobby precisa possuir o Bouncy Castle Course Pack para todos os jogadores no lobby para poder jogar o campo. Os Pacotes de Cosméticos ‘Festa de Verão’ e ‘Corrida’ também estão disponíveis e contêm uma seleção de chapéus, boias, adesivos e trilhas para os jogadores balançarem com estilo.

  • Percursos com temas fantásticos: jogue uma variedade de percursos, incluindo um vulcão, um museu pré-histórico e até uma rodada intergaláctica no espaço!
  • 12 jogadores par-tee: Jogue com até 12 amigos em ação simultânea
  • Efeitos que mudam o jogo: Power-ups e efeitos surreais mudam o jogo de golfe de maneiras importantes, desde gravidade distorcida até bolas deformadas e colisão!
  • Modos de jogo malucos: explore desafios fora da caixa, além do tradicional jogo de minigolfe, incluindo as versões Golf With Your Friends de hóquei e basquete
  • Torne a bola sua: as opções de personalização incluem skin, chapéus e trilhas para personalizar a experiência de golfe

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo