NotíciasPCPlayStationXbox

A perturbadora aventura Last Days of Lazarus chega em 22 de Junho ao Steam

Experimente uma história repleta de elementos sobrenaturais da crença local, ambientada em uma Romênia pós-comunista em dificuldades

Last Days of Lazarus, o jogo de aventura sobrenatural fortemente inspirado na história pós-comunista romena, superstições locais e crenças religiosas, estará disponível no Steam a partir de 22 de junho. Jogue este jogo baseado em narrativa em primeira pessoa para experimentar uma história cativante sobre família, perda e segredos obscuros, ambientado no cenário de turbulência política e uma maldição em expansão.

“Depois de dois anos e meio de trabalho duro, mal posso esperar para que os jogadores coloquem as mãos no jogo, mergulhem na história, se assustem algumas vezes, mas o mais importante, mergulhem na jornada emocional de um homem voltando para casa e se reconciliando com sua família desfeita atormentada pela ilusão e pelo pecado. Mistério, revelações chocantes, catarse, tristeza, perda, religião, política, tradições, tudo isso e muito mais esperam por você no jogo.” disse George Remus Poiana, diretor do jogo.

Last Days of Lazarus

Após o suicídio de sua mãe, Lázaro volta para casa para sua irmã Lyudmila. Mas eventos inexplicáveis ​​fazem o país e até a realidade desmoronar ao seu redor. Morte iminente, agitação social e o sobrenatural ameaçam sua sanidade, mas Lázaro avança para encontrar a verdade sobre sua família. Em uma sociedade doente, onde todos se preocupam apenas consigo mesmos e com sua sobrevivência, os laços familiares ainda podem ser mantidos e valorizados? E com tanta propaganda e superstições, o pensamento sensato ainda pode ser alcançado? Esses são os tipos de questões que o jogo aborda.

A história é dividida em oito capítulos e você visitará cinco locais inspirados em lugares reais da Romênia. Você terá a chance de explorar cenários misteriosos, interagir com personagens questionáveis, encontrar documentos para entender o que aconteceu com essa família problemática e resolver quebra-cabeças leves para progredir.

Last Days of Lazarus é uma colaboração entre Darkania Works e GrimTalin, dois pequenos estúdios independentes de Iasi, Romênia. O jogo foi feito no Unreal Engine 4 ao longo de mais de dois anos e meio.

O jogo está disponível no Steam por $ 17,99 / 14,99 € / £ 13,99 (Sem preços locais divulgados). A versão para consoles deve chegar ao PS5 e Xbox Series X|S no final de 2022, juntamente com uma edição física feita em colaboração com a Perp Games.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo