AnimesFilmesNotíciasSériesStreaming

Netflix divulga as novidades que chegam ao serviço em Julho de 2022

Destaques ficam pelo volume 2 de Stranger Things 4 e estreia de Resident Evil - A Série

Muitas novidades estão chegando ao catálogo da gigante dos streamings neste mês de férias, novas séries, filmes, temporadas aguardadíssimas, animes e muito mais, confira:

SÉRIES

SINTONIA – N

13 DE JULHO – TEMPORADA 3

Doni se preocupa com o preço da fama, Rita pensa em mudar de carreira e Nando reflete sobre o caminho que escolheu. Tudo está em jogo.

STRANGER THINGS 4 – N

1 DE JULHO – VOLUME 2

Separados, mas sempre determinados, nossos heróis têm um futuro assustador pela frente. Mas esse é só o começo. O começo do fim.

RESIDENT EVIL: A SÉRIE – N

14 DE JULHO

Quase três décadas após a descoberta de um vírus mortal, um surto revela os segredos obscuros da Umbrella Corporation. Baseada na franquia de terror.

UNCOUPLED – N

29 DE JULHO

Abandonado depois de 17 anos de namoro, um corretor de imóveis encara a vida de solteiro, gay e quarentão em Nova York. Estrelado por Neil Patrick Harris.

REBELDE – N

27 DE JULHO – TEMPORADA 2

Esta série para jovens adultos está de volta com uma nova temporada.

CONTROL Z – N

6 DE JULHO – TEMPORADA 3

Sofia, Javi e os amigos tentam seguir em frente no último ano, mas atividades hackers de uma conta conhecida atrapalham os planos.

VIRGIN RIVER – N

20 DE JULHO – TEMPORADA 4

Mel encara sua nova realidade, o passado de Jack ameaça o futuro e chega gente nova em Virgin River.

UMA ADVOGADA EXTRAORDINÁRIA – N

13 DE JULHO

Recém-contratada por um escritório de advocacia, uma jovem brilhante no espectro autista enfrenta desafios dentro e fora do tribunal.

MANIFEST

15 DE JULHO

Um avião aterrissa misteriosamente cinco anos depois da decolagem, levando os passageiros a viverem a estranheza de retornar a um mundo que seguiu a vida sem eles.

BOO, BITCH – N

8 DE JULHO

É o último ano da escola, e duas amigas estão prontas para curtir a vida ao máximo! O único problema é que agora uma delas é um fantasma… Com Lana Condor

FILMES

AGENTE OCULTO – N

22 DE JULHO

Um agente oculto da CIA descobre segredos da agência e é caçado mundo afora por um dissidente sociopata que coloca sua cabeça a prêmio. Com Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas.

A FERA DO MAR – N

8 DE JULHO

Uma menina entra escondida no navio de um grande caçador de monstros marinhos. Juntos, eles iniciam uma jornada épica por águas desconhecidas. Com Karl Urban, Jared Harris e Dan Stevens.

PERSUASÃO – N

15 DE JULHO

Oito anos após ser persuadida a não se casar com um homem de origem humilde, Anne Elliot tem uma segunda chance no amor.

OLÁ, ADEUS E TUDO MAIS – N

 

6 DE JULHO

Clare e Aidan combinam de terminar a relação antes da faculdade, sem mágoas. Mas o encontro de despedida promete ser inesquecível. Com Jordan Fisher

CONTINÊNCIA AO AMOR – N

29 DE JULHO

Apesar das diferenças e contra todas as probabilidades, uma cantora (Sofia Carson) e um militar (Nicholas Galitzine) se apaixonam perdidamente.

O SOL DE AMALFI – N

13 DE JULHO

Vincenzo e Camilla colocam o amor à prova em uma viagem para a Costa Amalfitana. Seus amigos Furio e Nathalie também vivem grandes paixões.

O ASSASSINO DA MINHA FILHA – N

12 DE JULHO

Depois de lutar durante décadas para levar o assassino da filha à justiça na França e na Alemanha, um pai toma medidas extremas. Documentário sobre um crime real.

D. B. COOPER: DESAPARECIMENTO NO AR  N

13 DE JULHO

Em 1971, um homem sequestrou um avião, saltou de paraquedas com o dinheiro roubado e saiu impune. Décadas depois, sua identidade ainda é um mistério.

STREET FOOD: EUA – N

26 DE JULHO

Esta temporada de Street Food destaca cozinheiros, churrasqueiros, taqueros, loncheros e heróis da culinária nos Estados Unidos.

CRIANÇAS E FAMÍLIA

SÉRIE GRANDES JORNADAS POKÉMON – N

8 DE JULHO – PARTE 3

Goh segue os conselhos de Ash e aperfeiçoa suas habilidades. Cada batalha é um treino para que Ash seja o melhor no Campeonato da Coroação Mundial!

MY LITTLE PONY: A NEW GENERATION: SING-ALONG – N

18 DE JULHO

Uma jovem pônei faz novas amizades em sua missão para trazer a magia de volta ao mundo nesta versão musical de My Little Pony: New Generation: Sing.

KUNG FU PANDA: O CAVALEIRO DRAGÃO – N

14 DE JULHO

O lendário guerreiro Po se une a uma cavaleira inglesa na missão para recuperar armas mágicas, restaurar sua reputação — e salvar o mundo!

O TIO DE OUTRO MUNDO – N 

4 DE JULHO

Após ficar em coma por 17 anos, um homem de meia-idade acorda falando uma língua desconhecida e exibindo poderes mágicos.

DETETIVE CONAN: O DIA A DIA DE ZERO – N

29 DE JULHO

Um detetive que também é policial e criminoso tenta equilibrar as três identidades neste spin-off de Detetive Conan.

JOGOS

BEFORE YOUR EYES – N

EM BREVE

Embarque nesta aventura emocionante em primeira pessoa, controle a narrativa e mude o final da história em um piscar de olhos!

INTO THE BREACH – N

EM BREVE

A civilização corre perigo, e cabe a você defendê-la. Lidere uma equipe para salvar o mundo de ameaças alienígenas neste jogo de estratégia em turnos.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo