MobileNotíciasSériesStreaming

Curta-metragem, feito com S22 Ultra 5G, inspirado na série Stranger Things é lançado pela Samsung Electronics

Em sua mais recente colaboração com a Netflix, a Samsung aproveita ao máximo os recursos Nightography do S22 Ultra 5G para celebrar a estreia da quarta temporada da série

A Samsung lançou o Noites Estranhamente Extraordinárias, um curta-metragem que utiliza recursos premium do Galaxy S22 Ultra 5G, como o Nightography, para homenagear Stranger Things, a popular série da Netflix. O vídeo é parte de uma parceria entre a Samsung e a Netflix e está disponível nos canais oficiais da Samsung.

No curta, o tema da série serve de inspiração para mostrar os poderosos recursos de Nightography do Galaxy S22 Ultra 5G. Na quarta temporada de Stranger Things, a noite abre um portal para um mundo extraordinário – e o S22 Ultra 5G é usado para recriar o visual distinto da série e contar uma história cinematográfica que demonstra como a tecnologia Galaxy tem o poder de capturar o que não é visto no escuro.

https://youtu.be/Vy5LxyMjjRU

Tornando a noite extraordinária

Em Noites Estranhamente Extraordinárias, uma jovem coloca seu smartphone Samsung Galaxy S22 Ultra 5G no bolso de trás da calça e vai de bicicleta para a casa de uma amiga, onde a quarta temporada de Stranger Things será exibida durante uma festa. No caminho, o smartphone liga e passa a capturar o que aparece atrás da garota: o Mundo Invertido. Todas as cenas verticais foram filmadas com um smartphone Samsung Galaxy S22 Ultra 5G.

O curta também aproveita ao máximo os poderosos recursos de câmera Nightography do Galaxy S22 Ultra 5G, que incluem uma câmera principal de 108 MP e um enorme sensor de pixel 2,4 μm (micrómetros) alimentado por Inteligência Artificial (IA) avançada que captura mais luz e dados para criar imagens mais brilhantes e mais nítidas, de dia e de noite.

Criando uma galáxia de conteúdo extraordinário

A Samsung e a Netflix possuem uma parceria de longa data e colaboram em campanhas personalizadas com várias das séries mais populares da plataforma de streaming. Em janeiro de 2022, a parceria revelou uma campanha para o lançamento da segunda temporada de Emily em Paris, que permitiu que os fãs mudassem o roteiro e se tornassem o protagonista da série, com direito até a um poster animado pelo Samsung Galaxy Z Flip3 5G.

A Samsung e Netflix também se uniram para criar um curta-metragem da série Bridgerton para o lançamento da linha Galaxy S22 5G durante o Unpacked de fevereiro. No vídeo de três minutos, os inovadores tentar chamar a atenção da rainha Charlotte de Bridgerton. O inventor Lord Tristar alcança o sucesso quando apresenta sua criação visionária: enormes pinturas neoclássicas do Galaxy S22 5G e S22+ 5G, que ficariam prontas em 209 anos.

Noites Estranhamente Extraordinárias - Samsung

A Samsung e a Netflix continuarão a trabalhar juntas para criar conteúdo atraente e de alta qualidade que os fãs adoram.

Após o lançamento do primeiro volume da quarta temporada de Stranger Things em maio, a estreia de Noites Estranhamente Extraordinárias pela Samsung ocorre um dia após a Netflix lançar o trailer oficial do volume dois da quarta temporada, que chega ao serviço de streaming em 1º de julho.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo