AnimesEventosFilmesNotíciasStreaming

Crunchyroll estará na Comic-Con International com painel e estande de “Dragon Ball Super”

Parceiros no filme Dragon Ball Super e Crunchyroll apresentam painel Dragon Ball Super: SUPER HERÓI

A Crunchyroll, líder global na oferta de experiências aos fãs do anime, com atuação em mais de 200 países e territórios, participará da Comic-Con International, de 21 a 24 de julho, no Centro de Convenções de San Diego, com um painel especial e estande caprichado para promover o filme Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 18 de agosto e, um dia depois, será lançado na América do Norte.

Dragon Ball Super: SUPER HERÓI será a grande atração no Centro de Convenções, na sexta-feira, 22 de julho, com a presença do convidado especial Toshio Furukawa, que dá voz em japonês a Piccolo, e a exibição exclusiva e em primeira mão de aproximados 20 minutos iniciais do filme ao público da San Diego Comic-Con (SDCC), no Hall H.

A Crunchyroll e a Toei Animation prometem ainda promover uma experiência única no estande temático Dragon Ball SuperSUPER HERÓI, da Crunchyroll (estande de número 4135), projetado para incluir uma réplica da Casa de Piccolo, da forma como aparece no filme.

Além disso, os fãs poderão conferir e se deslocar pela cidade nos ônibus do Sistema Metropolitano de Trânsito de San Diego, que estarão envelopados com arte comemorativa de Dragon Ball Super: SUPER HERÓI. 

 

Painel de DRAGON BALL SUPER: SUPER HERÓI

Sexta, 22 de julho, com horário a confirmar | Hall H

A apenas um mês da estreia nos cinemas de Dragon Ball Super: SUPER HERÓI, participe conosco da sessão de perguntas e respostas com membros do elenco de voz e da produção do filme, incluindo Toshio Furukawa (dublador de Piccolo, em japonês), Christopher R. Sabat (dublador de Piccolo, em inglês), Akio Iyoku (produtor executivo) e Norihiro Hayashida (produtor). Serão compartilhadas histórias e insights sobre o longa, além de brindes e a exibição aproximada dos 20 minutos iniciais do filme, exclusivamente para os fãs que estiverem na SDCC.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo