AnimesFilmesNotícias

Crunchyroll leva novo filme de anime aos cinemas no início de 2023

Crunchyroll adquire direitos de distribuição cinematográfica de “That Time I Got Reincarnated as a Slime The Movie: Scarlet Bond”

A Crunchyroll anuncia a aquisição, junto à Kodansha, dos direitos globais (com exceção da Ásia) de distribuição e marketing do filme That Time I Got Reincarnated as a Slime the Movie: Scarlet Bond.

O longa estreia no Japão em novembro próximo e começa a chegar a outros países no início de 2023.

O filme se baseia num dos light novel mais vendidos, escrito por Fuze e ilustrado por Mitz Vah, e na popular série de anime de aventura e fantasia That Time I Got Reincarnated as a Slime. A série acompanha Satoru Mikami, um rapaz de 37 anos que morre e reencarna como a criatura mais desinteressante de todas – um slime. Sem visão, sem audição e sem poderes, sua situação inicial é bem perigosa, mas, ao combinar duas habilidades especiais, o recém-batizado Rimuru Tempest usa seus poderes pegajosos para reunir amigos e adversários neste novo e vasto mundo. A história do filme é independente da trama da série e se passa após a segunda temporada do anime. Mais detalhes serão revelados nos próximos meses. 

“A série continua sendo uma das favoritas dos fãs, entre o público da Crunchyroll. Estamos animados em dar sequência a essa aventura com o lançamento cinematográfico do filme no começo do próximo ano”, declarou Mitchel Berger, vice-presidente sênior de Global Commerce da Crunchyroll.

That Time I Got Reincarnated as a Slime The Movie Scarlet BondSinopse do filme

Uma conspiração de longa data gira em torno de um misterioso poder, conhecido como Rainha de Raja, num pequeno país a oeste de Tempest. Quando um slime recém-transformado em Lorde Demônio, chamado Rimuru Tempest, cruza o caminho de Hiiro, um sobrevivente da raça dos ogros, começa uma incrível aventura, cheia de personagens novos. O poder dos laços será colocado à prova!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo