NotíciasPCPlayStationXbox

Novo trailer de gameplay de Gotham Knights destaca Robin

O vídeo destaca uma nova gameplay cinemática com Robin, também conhecido como Tim Drake

Warner Bros. Games e a DC apresentam um novo trailer para Gotham Knights, o futuro RPG de ação em mundo aberto desenvolvido pela Warner Bros. Games Montréal. O vídeo destaca uma nova gameplay cinemática com Robin, também conhecido como Tim Drake, o caçula dos quatro heróis e o terceiro protegido de Batman a vestir o manto do menino prodígio.

Como um mestre do bastão dobrável e um especialista em técnicas furtivas, além de guerra psicológicas e raciocínio dedutivo, Robin é uma força a ser temida. Usando tecnologias de teletransporte dos satélites da Liga da Justiça, Robin pode se movimentar rapidamente no campo de batalha, utilizando velocidade e o fator surpresa a seu favor em uma luta. O que pode lhe faltar em experiência, ele compensa com uma inteligência natural, com habilidades de detetive que são tão boas, se não até melhores, do que as do próprio Batman.

Robin acredita fielmente que a cidade de Gotham precisa de um Batman e ele busca, um dia, vestir esse manto, e quando sua hora chegar, ele vai estar preparado.

Gotham Knights está previsto para lançamento mundial no dia 25 de outubro de 2022 para Playstation 5, Xbox Series X|S e PC. Fãs podem fazer a reserva agora pela PlayStation Store, Microsoft Store, Steam e Epic Games Store para receberem a Skin Batmoto Kustomizada 233 no lançamento, baseada na primeira aparição do veículo nas Comics DC do Detetive #233.

Gotham Knights apresenta a Família Batman. Os jogadores podem assumir os papéis de BatgirlAsa NoturnaCapuz Vermelho e Robin, a nova guarda de super-heróis treinados da DC que devem erguer-se como os protetores de Gotham City após a morte de Batman. Desde a resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, os jogadores enfrentarão uma série de desafios à medida que evoluem para sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo