NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Já disponível: seis personagens RWBY se juntam a Paladins

A partir de hoje, os jogadores poderão se tornar os protagonistas da série de grande sucesso da Rooster Teeth, RWBY, no maior crossover de Paladins.

As quatro caçadoras da equipe RWBY agora podem ser desbloqueadas no novo Passe Crossover, com Blake Belladonna como uma aparência de Saati, Imani Yang Xiao Long e Furia Weiss Schnee, a recompensa final. E mesmo a própria Ruby Rose, como Vora, armada com sua foice mortal, pode ser desbloqueada na hora ao adquirir o Passe Crossover RWBY. Os jogadores avançam no Passe, apenas por jogar partidas de Paladins. Há dezenas de itens cosméticos tematizados para conseguir, incluindo alguns gratuitos.

Uncle Qrow também junta-se à luta como uma aparência de Corvus, no novo Baú RWBY. E Salem, a bruxa, também espreita dali de dentro. Sendo uma aparência de Seris, ela fará seus inimigos encararem o Mal com sua habilidade suprema. Tanto Qrow quanto Salem também estão disponíveis para compra direta.

Todos os seis personagens empunham suas armas características, como a Gambol Shroud de Blake Belladonna e a Myrtenaster de Weiss Schnee. Várias das aparências têm a voz das suas atrizes dubladoras originais.

Todos os detalhes sobre o vasto conteúdo RWBY e as outras mudanças trazidas nessa atualização podem ser vistas nas notas da atualização RWBY

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo