NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

A aventura de combate espacial The Galactic Junkers chega ao PlayStation e Switch

As versões Nintendo Switch e PlayStation são lançadas hoje para completar a linha Junkers

Após o lançamento bem-sucedido da semana passada nos consoles PC e Xbox, a Green Man Gaming Publishing anuncia o lançamento das versões Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5 de The Galactic Junkers, o jogo cômico de aventura de combate espacial. Desenvolvido pela Evil Twin Artworks, The Galactic Junkers coloca você na pele de um capitão espacial em fuga, vasculhando a galáxia com sua nave (e tripulação!) mal funcionando em busca de naves abandonadas para embarcar e assim conseguir suprimentos suficientes para ultrapassar os caçadores de recompensas e alienígenas em sua cola.

Ser o capitão de uma nave espacial pode ser difícil, especialmente quando há um preço pela sua cabeça. Caçadores de recompensas, piratas espaciais e até mesmo a União Galáctica estão tentando caçá-lo. Tudo o que está entre você e cair no esquecimento é sua inteligência, sua tripulação e sua nave de confiança.

The Galactic Junkers é um jogo cômico de ação e aventura de combate espacial que coloca você no papel de um capitão espacial em fuga. Sua nave pode estar caindo aos pedaços e sua tripulação não é a melhor, mas com um pouco de sorte você pode manter tudo em forma no seu “navio”. Atualize sua nave, contrate nova tripulação, roube suprimentos e equipamentos e continue procurando a verdade de por que todos querem você morto.

Em um futuro distante, o Grande Cataclismo deixou a Terra destruída, vendo a humanidade se espalhar por todo o Sistema Solar. Para sobreviver, nos tornamos nômades, ganhando a vida em estações espaciais que estão desmoronando e em asteroides quase inabitáveis. A humanidade perdeu a esperança, mas alguns bravos capitães espaciais estão por aí, tentando encontrar um novo futuro para nós. Você é um deles, construindo uma vida cheia de aventura para você e sua tripulação, com uma carga completa de Space Munch, um computador mal-humorado e uma nave que mal funciona, o que poderia dar errado?

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo