NintendoNotíciasPCPlayStationStreamingXbox

Episódio 4 de “Sonic Origins Speed Strats” já disponível

Sonic 2 foi o primeiro jogo a apresentar o Super Sonic.

Após o lançamento de Sonic Origins no mês passado, hoje a SEGA lançou o quarto episódio de Sonic Origins Speed ​​Strats, trazendo aos jogadores toda a velocidade de Sonic 2 — o primeiro jogo a apresentar o Super Sonic.

No último episódio de Sonic Origins Speed ​​Strats, disponível abaixo, a SEGA explora como Sonic e Tails se tornaram amigos de longa data em Westside Island e se uniram para salvar o mundo do Dr. Eggman e sua superarma orbital, o Death Egg.

Este episódio aborda os seguintes temas:

  • Jogo cooperativo – Os jogadores podem se unir a um amigo para completar a campanha juntos. Se estiverem se sentindo competitivos, corram um contra o outro no modo “2-Player VS”. Para vencer, mantenha-se no caminho certo e não olhe para trás!
  • Modo Aniversário – Utilize a habilidade “Drop Dash” introduzida pela primeira vez em Sonic Mania e explore Westside Island para encontrar moedas no Modo Aniversário.
  • Knuckles the Echidna – Além de Sonic e Tails, os jogadores podem jogar com o Knuckles the Echidna, tanto sozinho quanto com Tails. Quando emparelhado com a raposa, Knuckles pode chegar a plataformas mais altas com a habilidade de voar de Tails, mesmo no modo para um jogador.
  • Hidden Palace Zone – Os jogadores podem acessar uma passagem secreta, cortada do lançamento original de 1992, no Mystic Cave Zone Act 2, que os levará à Hidden Palace Zone, uma área misteriosa cheia de cavernas e cachoeiras cristalinas.
  • Estágios especiais – Transforme-se no Super Sonic e torne-se inalcançável em Sonic 2 ao coletar sete Chaos Emeralds para acessar os estágios especiais do jogo.

Sonic Origins já está disponível a partir de R$ 214,95 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo