NotíciasPC

O jogo mais caótico do pega-pega começa agora mesmo: “Catch Me!” lança em Acesso Antecipado hoje

"Catch Me!", um jogador perseguido enfrentando três caçadores, é lançado em Acesso Antecipado no Steam em 28 de julho.

O jogo de plataforma de ação “Catch Me!” do estúdio de desenvolvedores alemão ByteRockers’ Games está lançado em Early Access no Steam para PC hoje, em 28 de julho de 2022. O jogo de plataforma de ação competitivo para até 4 jogadores apresenta entretenimento e rodadas divertidas de “captura digital” que rapidamente se transformam em caos absoluto e está disponível a um preço reduzido de R$ 9,91 no Steam. Depois disso, o jogo está disponível pelo preço total de R$ 12,39.

Em “Catch Me!” um corredor enfrenta três caçadores: A pessoa perseguida tem que correr para a vitória de acordo com as regras familiares do jogo e alcançar certos pontos no respectivo mapa enquanto é perseguido por três caçadores. Na perseguição, os caçadores podem usar qualquer meio à sua disposição, sejam caminhos barricados, habilidades de atordoamento, um metrô em movimento, uma roda gigante e muito mais. Quem conseguir apanhar o corredor torna-se ele próprio o perseguido e pode ir à caça da pontuação mais alta sozinho. Fiel ao lema “fácil de aprender, difícil de dominar”, começar no jogo é bastante fácil, mas com o aumento do tempo de jogo, o jogo também oferece profundidade tática no mundo de alta velocidade de “Catch Me!”.

A versão de acesso antecipado de “Catch Me!” inclui quatro mapas inspirados em países de todo o mundo – com um mapa adicional adicionado todos os meses. Cada mundo é único e oferece diferentes maneiras de interagir, tornando-o único ao máximo. Os jogadores podem escalar telhados nos EUA ou London Eye na Inglaterra, surfar em um metrô na Alemanha ou se esconder nas pequenas casas das ilhas gregas. Novos recursos serão adicionados por meio de atualizações no Acesso Antecipado, incluindo tabelas de classificação, desafios e uma variedade de opções de personalização.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo