EventosNotícias

Conheça o projeto Skins Against the Winter

Projeto recebe doações de skins e transforma em roupas para combater o frio na vida real.

30 mil pessoas vivem nas ruas na cidade mais rica do país. Sem casa, sem cama, sem cobertor e, muitas vezes, sem um único agasalho. Mas existe um lugar onde nunca falta roupa. Um lugar onde todos têm calça, bota, blusa, gorro e luva mesmo nos dias mais quentes. Dentro do game.

Skins Against the Winter é um projeto independente criado pelos publicitários Gabriel Pedro, Victor Emeka e José Celso Oliveira. “No ano passado, 16 pessoas morreram de frio só na cidade de São Paulo. E, a cada onda de frio, a gente vê essa manchete se repetir. Pensamos numa forma das pessoas ajudarem de dentro do jogo”, diz Gabriel.

O objetivo é receber doações de skins de jogos e transformá-las em doações de roupas e cobertores para instituições que ajudam moradores de rua. É possível ajudar doando ou comprando. Basta buscar pela conta “SATW” na Steam e doar quantas skins puder. Ou acompanhar o site do projeto e comprar skins disponíveis.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo