NotíciasPCPlayStationXbox

Back 4 Blood recebe segunda expansão “Filhos do Verme” em 30 de agosto

Filhos do Verme traz uma nova história de campanha que coloca os jogadores em um épico embate contra uma nova ameaça inimiga.

A Warner Bros. Games e a Turtle Rock Studios anunciaram hoje os detalhes para a próximo grande expansão via DLC (conteúdo por download) de Back 4 Blood, oficialmente chamada de Filhos do Verme. A futura expansão está prevista para ser lançada em 30 de agosto de 2022 e faz parte do Passe Anual de Back 4 BloodBack 4 Blood: Deluxe EditionBack 4 Blood: Ultimate Edition ou pode ser adquirida separadamente.

Filhos do Verme traz uma nova história de campanha que coloca os jogadores em um épico embate contra uma nova ameaça inimiga. Para ajudar a combater esse adversário desconhecido, a expansão vai apresentar o “Profeta” Dan, que se autodenomina como um pregador do fim dos tempos, ele se junta a lista de sentinelas jogáveis no esforço em salvar a humanidade.

Filhos do Verme também vai incluir oito skins exclusivas para os personagens e 12 skins exclusivas para armas, além de novas armas, acessórios e cartas.

Além disso, vários novos conteúdos grátis foram adicionados recentemente ao jogo e estão disponíveis para todos que possuem Back 4 Blood, incluindo skins, itens lendários, cartas, emblemas, spays e mais.

Back 4 Blood é um shooter de zumbis cooperativo da aclamada desenvolvedora Turtle Rock Studios, disponível agora para Xbox Series X|S, consoles Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC. A história de Back 4 Blood ocorre após um surto catastrófico em que a maioria da humanidade foi morta ou infectada pelo Verme do Inferno. Fortalecido por eventos indescritíveis e encorajado a lutar pelos últimos da humanidade, um grupo de veteranos do apocalipse, chamados de Sentinelas, se uniram para enfrentar os horrores desses infectados, conhecidos como Contagiados, em prol de recuperar o mundo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo