PCPlayStationVR

M Theory e Oddboy se fundem criando a Mighty Eyes, um potência em jogos de VR

As duas empresas por trás do aclamado jogo Wanderer uniram forças oficialmente para se tornar Mighty Eyes.

Com sede em Aotearoa (Nova Zelândia), a M Theory e a Oddboy se uniram em 2016 para desenvolver o jogo de aventura de viagem no tempo VR Wanderer, que conquistou o mundo VR quando foi lançado no início deste ano.

Os diretores Eugene Eastlake, Ben Markby, Samantha Ramlu e Adrian Blok trabalham com VR desde o seu início e Wanderer foi um sonho realizado quando a equipe fez parceria com a Sony Interactive Entertainment em 2019. Eles têm uma visão compartilhada de criar um estúdio na vanguarda de VR, levando as pessoas em suas maiores e mais imersivas aventuras.

Wanderer foi anunciado recentemente como finalista do VR Awards 2022 – VR Game of the Year. O anúncio adiciona mais boas notícias para a equipe Wanderer, logo após sua vitória há apenas algumas semanas no NZ game awards the Pavs for the “Excellence in Visual Art” award.

Wanderer -VR Awards 2022 – VR Game of the Year

A Mighty Eyes continuará trabalhando em seu título inaugural Wanderer com mais novidades no final do ano.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo