NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

“The Rumble Fish 2” chega esmagando em consoles e PC com um conjunto de melhorias

A sequência de jogos de luta cult-clássico da 3goo e Dimps Corporation para apresentar suporte widescreen, revisão de jogo online aprimorado por netcode e muito mais

A editora japonesa de videogames 3goo revelou que a amada sequência de jogos de luta cult-clássico da Dimps Corporation, THE RUMBLE FISH 2, está trazendo uma série de aprimoramentos voltados para fãs de jogos de luta hardcore e jogadores online quando for lançado digitalmente durante o período de inverno (no hemisfério norte) em todas as principais plataformas, incluindo PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X/S, Xbox One e PC via Steam.

Como um port fiel do jogo original desenvolvido para a plataforma de arcade Atomiswave em 2005, THE RUMBLE FISH 2 apresenta toda a ação de jogo de luta 2D contundente que atraiu tantos jogadores para o jogo nos arcades há mais de 15 anos. Isso inclui um elenco eclético de personagens armados com técnicas selvagens e chamativas, cujos visuais são alimentados pelo sistema exclusivo “Smooth Model Animation” do jogo, permitindo uma animação sprite 2D excepcionalmente linda por membro.

THE RUMBLE FISH 2 também trará uma série de novos aprimoramentos e recursos voltados para os fãs hardcore de jogos de luta. Além de uma apresentação widescreen 16:9 modernizando os lindos gráficos e animações do jogo, os jogadores podem aprimorar suas habilidades no novo Modo de Prática antes de testar sua coragem contra rivais de todo o mundo em batalhas PvP online alimentadas por netcode-rollback – um recurso considerado absolutamente essencial pelos melhores jogadores de jogos de luta. O Modo de Prática permitirá a personalização de IA e medidores para uma melhor experiência de aprendizado. Os fãs hardcore também podem se divertir com um punhado de arte de personagens, música, materiais de produção dos bastidores e muito mais no novo modo Galeria.

Nicolas Di Costanzo, presidente da 3goo, disse: “O Rumble Fish 2 é um jogo popular nos fliperamas japoneses há muitos anos, e os torneios ainda são ocasionalmente organizados pela comunidade. Sua longevidade fala do grande trabalho que a desenvolvedora Dimps fez com o jogo, graças às suas duas décadas de experiência em design de jogos de luta. A equipe da Dimps criou sistemas de batalha estendidos e ofereceu aos jogadores um número infinito de estratégias, algo que a comunidade adora. Aqui na 3goo, nossa missão era expandir este título popular trazendo-o para as plataformas de console e apresentar ótimos recursos que o jogo tem a oferecer aos jogadores de console, como o modo PvP online e um lugar para aprender adequadamente combos e aguardar ansiosamente seu momento de liberá-los. Também esperamos que os fãs da franquia fiquem animados com mais alguns anúncios surpresa que teremos antes do lançamento, então fiquem ligados!”

THE RUMBLE FISH 2 será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X/S, Xbox One e PC via Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo