NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Drake: Gang Wars, a maior atualização de Acesso Antecipado do Everspace 2, adiciona fogo & gelo

Drake: Gang War introduz um novo sistema, novas facções e novas missões secundárias na mais extensa atualização do EVERSPACE 2 até o momento!

A desenvolvedora independente AA ROCKFISH Games compartilhou que sua nova atualização do EVERSPACE 2, a primeira das duas restantes para 2022, acabou de chegar no Steam e GOG e chegará em breve à Microsoft Store. A atualização Drake: Gang Wars adiciona o sistema de estrelas Drake totalmente novo, com impressionantes ambientes de lava e gelo feitos à mão, exploração subaquática, novos tipos de inimigos e efeitos de status, novos desafios, bem como uma missão lateral de três capítulos, introduzindo pilotos ousados ao novo sistema, e muito mais. Em comemoração a esta enorme atualização, o EVERSPACE 2 tem 25% de desconto pela primeira vez durante o Acesso Antecipado. O preço será aumentado no lançamento, por isso é uma oportunidade privilegiada para aproveitar esta barganha.

O novo sistema estelar apresenta mais de uma dúzia de locais criados à mão, com peças emocionantes e lindas feitas para intensos combates entre naves, inúmeras coisas para descobrir, quebra-cabeças para resolver, e desafios para dominar. Cada uma controlada por três novas facções, a Coalition, Retaliators, e Zurilia, as regiões do sistema apresentam áreas de lava e gelo que introduzem novas mecânicas de jogabilidade onde as naves dos jogadores são expostas a danos de calor e geada, bem como alta pressão quando vão para debaixo d’água.

“Graças a um público super apaixonado, a criação e venda de jogos espaciais evoluiu de servir um nicho há muito negligenciado, para batalhar dentro de um mercado altamente competitivo”, diz o CEO e co-fundador da Rockfish Games, Michael Schade. “Embora outros títulos e franquias icônicos tenham melhorado continuamente ao longo dos anos, e novos grandes jogos espaciais estejam saindo em breve, oferecendo todos os tipos de recursos de jogabilidade e configurações dentro do gênero temático espacial, acreditamos que o EVERSPACE 2 oferece uma experiência única, que já foi recompensada com cerca de 90% de análises positivas no Steam. No entanto, nossa equipe de talentos mundiais se superou com essa ação dura e eruptiva nos locais de lava de Drake e na exploração de ambientes frios em planetas ermos e em campos de gelo no espaço. Meu favorito, no entanto, é onde você deve ir debaixo d’água para desativar minas e plantar seus próprios explosivos em uma gigantesca estação espacial meio afundada. Eu não vi nada assim em nenhum outro jogo antes, e mal podemos esperar para ver a reação de nossos fãs.”

O conjunto de missões secundárias serve como a introdução ao sistema Drake, e enquanto a ROCKFISH Games mantém o ato final da campanha perto do peito, essas missões darão aos jogadores dedicados uma amostra do que esperar na batalha final. Além disso, a versão de Acesso Antecipado do EVERSPACE 2 está aumentando o limite de nível do jogador para 25, introduzindo três novas vantagens de piloto, bem como algumas novas vantagens para acompanhantes.

EVERSPACE 2 Drake Gang Wars

Além dessas adições, a equipe também adicionou novos passivos para todas as sub-classes de naves e novos atributos de bônus de armas secundárias. Estes expandirão a capacidade do EVERSPACE 2 para diferentes estilos de jogo e construções de naves para todos os nossos pilotos que gostam de modificar. Os mutadores também são adicionados a áreas de alto risco para aqueles na comunidade que pedem mais desafios. Na parte técnica, o suporte ao TrackIR e a AMD FSR também foram adicionados ao jogo.

EVERSPACE 2 está na reta final, com mais uma atualização do Acesso Antecipado introduzindo um vislumbre da versão final do jogo antes que a equipe trabalhe no polimento final para a versão 1.0. Com esta atualização, inúmeros ajustes de equilíbrio e melhorias também foram feitos. Uma lista completa de recursos e correções pode ser encontrada no post da comunidade Drake: Gang Wars Update Steam.

EVERSPACE 2 Drake Gang Wars

EVERSPACE 2 tem uma atualização importante adicional prevista para ser lançada em 2022. Ancient Rifts, planejada para esta primavera, dará aos jogadores seu primeiro gostinho de conteúdo final do jogo, com desafios de alto risco e altas recompensas. Para obter mais detalhes sobre a Ancient Rifts e nossas atualizações anteriores, confira a atualização de notícias do EVERSPACE 2 no Steam.
EVERSPACE 2 está atualmente disponível no SteamGOG e na Microsoft Store e está planejado para ser lançado nos consoles Xbox e PlayStation quando o jogo completo for lançado, no início de 2023 ou pouco depois. É quando uma versão totalmente otimizada do Steam Deck também estará disponível.
EVERSPACE 2 Drake Gang Wars

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo