eSportsNotícias

Los Grandes busca título inédito na LBFF 8

Com adição de Lobato e ErickMVP, organização estreia na competição no próximo domingo (07)

A Los Grandes está preparada para a disputa da 8ª Liga Brasileira de Free Fire, principal competição de Free Fire no Brasil. Em busca do título inédito do torneio, a organização anunciou a contratação de Matheus “Lobato“, campeão da LBFF 6 para fortalecer a equipe. Mas não parou por aí. Além dele, na última semana, Erick “ErickMVP“ Arthur também foi contratado fechando a line-up que disputará a competição.

Rodrigo “El Gato“, empresário e fundador da Los Grandes, comentou que todos os jogadores, tanto os que chegaram quanto os que já estão no time, entendem a importância da competição: “Para vencer uma competição na elite do Free Fire brasileiro é preciso ter uma equipe que entenda qual é o objetivo da organização, mas que também esteja, individualmente e coletivamente, disposta a dar tudo de si em busca do tão sonhado título. Nossa organização é movida pela força da nossa comunidade e dos nossos fãs, que muito nos ajudaram a chegar nos reforços, fortalecendo ainda mais a equipe. Estamos certos de que o trabalho está sendo feito da melhor forma possível e, se tudo der certo, o troféu será nosso nessa edição.“

Com grande destaque na última edição da LBFF, o que lhe rendeu espaço na seleção do torneio, Gus segue sendo peça fundamental dentro da equipe, já que faz parte de uma das funções mais importantes do jogo, o granadeiro. Além dele, a equipe conta com grandes lideranças, como o experiente Lobato, Fon e Cebolinha, que unem suas características a toda juventude e novas formas de ver o jogo de ErickMVP, que recentemente jogou a LBFF pela 00 Nation.

Confira a line-up completa da organização:

  • Matheus “ Lobato“ Lobato
  • Gabriel “Fon“ Vinicius
  • Frederico “Cebolinha“ Marlon
  • Erick “ErickMVP“ Arthur
  • Gustavo “Gus“ Costa
  • Edilson “Butter“ Bruno – Head Coach
  • Cauan “CauanX“ Lucas – Analista

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo