NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Campanha no Kickstarter de Sherlock Holmes The Awakened vai ao ar com primeiro trailer

Jogo está planejado para meados de 2023 ou antes

A desenvolvedora ucraniana Frogwares lançou sua campanha no Kickstarter para proteger o financiamento de sua aventura de terror Lovecraftiana, Sherlock Holmes The Awakened. Além de mais detalhes sobre o jogo e uma coleção de recompensas para os apoiadores, a página da campanha tem dois novos vídeos da equipe.

O primeiro trailer oficial mostra um jovem Holmes e Watson fugindo para salvar suas vidas. Uma espécie de “mal-entendido” levou o Departamento do Xerife de Nova Orleans a caçar a dupla. Depois de alguns erros de algumas espingardas, os detetives em ascensão escapam para as profundezas dos pântanos ao redor. Mas algo parece visivelmente errado, mais ainda com Sherlock, que parece já estar perdendo o controle da realidade.

A equipe também lançou um longo vídeo de atualização. Além de imagens gritantes do que ocorreu na Ucrânia durante a invasão, o vídeo explica por que a Frogwares optou pelo Kickstarer, como a equipe está lidando com a situação e mais sobre o que The Awakened será além de algum trabalho adicional em imagens de progresso do jogo.

“Optamos pelo Kickstater para criar uma rede de segurança financeira para o jogo, mas também para tentar retribuir aos nossos fãs mais próximos que querem nos apoiar agora. Dessa forma, podemos dar a eles um pouco de reconhecimento, colocando seus nomes e fotos no jogo enquanto ainda está em desenvolvimento.”

“Também decidimos ser muito realistas com nossas outras recompensas e mantê-las todas digitais. Já vimos desenvolvedores no passado prometerem coisas que se tornam muito demoradas para serem entregues. Nossa equipe simplesmente não tem esse luxo.” – Sergiy Oganesyan, Diretor de Comunicação, Frogwares

Todas as recompensas para download no Kickstarter serão disponibilizadas para compra para todos os jogadores no futuro, mas os apoiadores da campanha receberão esse conteúdo primeiro e com um desconto notável, incluindo o próprio jogo.

A Frogwares não tem uma data de lançamento definida para Sherlock Holmes The Awakened, mas internamente o consenso é que eles poderão terminar e entregar o jogo em meados de 2023, se não antes.

The Awakened chegará ao PC, PS4, PS5, XB1, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo