NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

SNK anuncia um novo Fatal Fury, depois de mais de 20 anos!

Além disso, a SNK anunciou novidades sobre KOF XV e SAMURAI SHODOWN.

A SNK CORPORATION anunciou que um novo jogo na série FATAL FURY/GAROU, uma franquia que pode ser chamada de ponto de partida da longa história de jogos de luta da SNK, está atualmente em desenvolvimento.

A popular série de jogos de luta FATAL FURY, da SNK, que liderou o boom dos jogos de luta nos anos 90 com seu lançamento em 1991, e o última lançamento foi GAROU: MARK OF THE WOLVES em 1999, receberá um novo título. O teaser art para o novo jogo foi revelado hoje. FATAL FURY / GAROU marcará um novo ponto de virada na história dos jogos de luta, para que os fãs possam esperar pela continuação desta lendária série.

Além disso, a SNK lançou uma nova equipe de personagens DLC para KOF XV hoje. OROCHI YASHIRO, OROCHI SHERMIE e OROCHI CHRIS são três personagens que trabalharam nas sombras para reviver Orochi em KOF ’97. Agora eles estão de volta para formar a Equipe AWAKENED OROCHI e estão chegando ao KOF XV.

KOF XV DLC

Este time não é a única adição à lista de KOF XV que foi anunciada, no entanto. O Team SAMURAI vai entrar no jogo na primavera de 2022. HAOHMARU, NAKORURU e DARLI DAGGER, do popular jogo de luta da SNK, SAMURAI SHODOWN, estão chegando ao KOF XV.

A próxima temporada do KOF XV DLC começa em 2023. Os clássicos favoritos dos fãs SHINGO YABUKI e KIM KAPHWAN foram anunciados, com planos para o tão esperado crossplay a caminho. Os personagens da DLC para KOF XV incluem 7 personagens disponíveis atualmente, 8 personagens previamente anunciados, bem como personagens não anunciados da PRÓXIMA TEMPORADA, para um total de mais de 15 personagens planejados. Juntamente com os 39 personagens jogáveis no jogo principal, um total de 54 personagens estarão disponíveis no KOF XV.

KOF XV DLC

SAMURAI SHODOWN será atualizado em 2023 para implementar o netcode de reversão para melhorar a jogabilidade e a funcionalidade online. A atualização estará disponível para PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam e Epic Games Store.

SAMURAI SHODOWN

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo