AnimesCultura PopFilmesNotíciasSériesStreaming

Serviços de Streaming da Disney superam números de assinantes da Netflix

Dados foram divulgados recentemente

A poucos dias foi divulgado que de forma conjunta os serviços de streaming que pertencem a The Walt Disney Company foram capazes de superar globalmente o número de assinantes da Netflix.

Em uma análise feita pelo site JustWatch.com dentro de sua base de mais de 25 milhões de usuários mensais, também foi constatado que universo de filmes e programas de TV da empresa de Mickey Mouse veio ganhando espaço entre os espectadores ao logo do primeiro semestre de 2022.

Nos últimos seis meses, as proporções mudaram drasticamente, com a Disney ganhando 3% de participação de mercado. Ao mesmo tempo, a Netflix atingiu 27% em março, apenas para cair 3% no final de junho, parando em 24%

Já final de julho, a Disney superava em número os assinantes da Netflix. A plataforma confirmou que agora eles têm oficialmente 221,1 milhões de membros de streaming. Vale lembrar que a Disney conta com vários serviços de Streaming, como o Disney+ presente globalmente, o Star+ na América Latina, o ESPN+ e o Hulu na América do Norte e o Disney Hotstar presente apenas na Índia, sendo assim, a soma de todos esses serviços superam a Netflix.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo