NotíciasPCPlayStationXbox

Dakar Desert Rally chega em 4 de Outubro no PlayStation, Xbox e PC

Fazendo a pré-encomenda de Dakar Desert Rally, o jogador obtém o exclusivo veículo protótipo futurista off-road Audi RS Q e-tron

A Saber Interactive anunciou que Dakar Desert Rally, o maior jogo de corrida de rally de mundo aberto já baseado no mundialmente famoso Dakar Rally, será lançado em 4 de outubro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Epic Games Store. Experimente a intensa ação off-road das incursões oficiais do Dakar de 2020, 2021 e 2022 com uma ampla variedade de veículos autênticos, física e visuais realistas e estações e clima dinâmicos.

Os fãs podem pré-encomendar o Dakar Desert Rally hoje nas principais lojas digitais e de varejo por US$ 39,99. A Deluxe Edition também está disponível para pré-encomenda por US$ 59,99 e inclui o jogo base completo mais o Passe de Temporada do Dakar Desert Rally, com o DAF Truck Turbo-Twin e o Peugeot 405 Turbo 16 como veículo desbloqueado no primeiro dia, juntamente com cinco pacotes futuros de DLCs contendo um novo mapa, novos veículos e dois novos eventos de rally, tudo com desconto. A pré-encomenda de qualquer versão do Dakar Desert Rally desbloqueará o exclusivo Audi RS Q e-tron, que fez história ao vencer o Abu Dhabi Desert Challenge 2022, tornando-se o primeiro veículo elétrico a vencer um rally no deserto.

Desenvolvido pela Saber Porto, o Dakar Desert Rally captura a verdadeira velocidade e emoção da maior corrida de rally da Amaury Sport Organisation do planeta, apresentando uma grande variedade de veículos licenciados dos principais fabricantes do mundo, incluindo motocicletas, carros, caminhões, quadriciclos e SSVs. Enfrente desafios únicos para fãs de simulação off-road e fãs de corridas casuais. Compita online em ferozes corridas multijogador para quatro jogadores ou navegue pelas vastas selvas no modo para um jogador offline.

Dakar Desert Rally oferece:

  • A autêntica experiência do Rally Dakar: Descubra mais de 30 etapas de corridas de rally completas do Rally Dakar oficial de 2020, 2021 e 2022 com veículos, equipes e pilotos oficialmente licenciados.
  • Ação de mundo aberto imensa: compita em alta velocidade em ambientes de mundo aberto vastos e extremos nos modos multiplayer e single-player.
  • Temporadas e Clima Dinâmicos: O Dakar Desert Rally apresenta todas as quatro estações e um ciclo completo de dia e noite. Seja enfrentando tempestades de areia, sol escaldante do deserto, chuva e neve extenuantes ou lama profunda, você precisará superar os elementos e sua competição para vencer.
  • Single-Player & Online Multiplayer: Evolua sua carreira de rally raid em single-player ou compita em eventos multiplayer online com até três de seus amigos.

Para saber mais sobre o Dakar Desert Rally, acesse o site oficial.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo