MobileNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Dragon Ball chegou ao Fortnite!

Confira o Kamehameha, episódios de Dragon Ball Super e mais!

A ilha do Fortnite nunca viu tanto poder! Quatro personagens icônicos de Dragon Ball: Son Goku, Vegeta, Bulma e Beerus, acabam de chegar no jogo e trouxeram novos itens, missões, ilhas do criativo e mais.

  • Festival de episódios Dragon Ball Super: De 16 de agosto até 17 de setembro deste ano, jogadores poderão embarcar em um cruzeiros para assistir a episódios selecionados de Dragon Ball super com amigos! Confira o blog para mais detalhes, inclusive como participar.
  • Ilha da Aventura do Dragon Ball: Explore locais icônicos de Dragon Ball na Ilha da Aventura a partir de 19 de agosto de 2022! Voe na Nuvem Nimbus (Kintoun) no Palácio de Kami, prepare comida na Casa de Son Goku e muito mais.
  • Missões Power Unleashed: Um novo “Power Unleashed!” A aba chegou ao jogo, cheia de missões e recompensas. Complete os sete conjuntos de Missões, colete todas as sete Esferas do Dragão e os jogadores ganharão a asa-delta Shenlong!
  • Vá ainda mais longe em Battle Royale: pegue o Kamehameha e lance um raio de energia devastador em qualquer um que cruzar seu caminho, ou chame a Nuvem Nimbus (Kintoun) para voar ao redor da Ilha.
  • Loja de Itens do Dragon Ball: Disponível na loja de itens agora estão os novos trajes do Son Goku, Vegeta, Bulma e Beerus. A colaboração também traz Mochilas, Picaretas, Asa-deltas e Gestos temáticos, como o Charging Up e o Fusão! Ha!!!.

Todos os detalhes estão disponíveis no blog do Fortnite.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo