NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Lego Bricktales chega ao Xbox, PlayStation, Switch e PCs no quarto trimestre de 2022

Uma nova e encantadora aventura LEGO chega ao console e ao PC ainda este ano

Em colaboração com o LEGO Group, a Thunderful revelou as plataformas nas quais o antecipado LEGO Bricktales serão lançados. A nova aventura digital dos desenvolvedores por trás da série Bridge Constructor estará disponível no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch no quarto trimestre de 2022.

Em LEGO Bricktales, viaje por 5 biomas temáticos LEGO diferentes e use uma nova mecânica intuitiva de construção de tijolo por tijolo para resolver quebra-cabeças e dar vida às suas soluções. De criações puramente estéticas, como estandes de mercado e caixas de música, até quebra-cabeças funcionais baseados em física, como guindastes de construção e girocópteros, LEGO Bricktales oferece uma série de desafios e missões para testar sua imaginação e habilidades de construção.

Através da selva mais profunda, desertos ensolarados, uma esquina movimentada da cidade, um imponente castelo medieval e ilhas tropicais do Caribe, você será presenteado com ambientes encantadores repletos de segredos, desafios e personagens divertidos.

Em cada diorama, existem Minifiguras LEGO que precisam de sua ajuda, bem como a oportunidade de desbloquear novas habilidades para suas boas ações. Ao explorar esses ambientes coloridos, você descobrirá uma variedade de pontos de construção com seus próprios conjuntos de tijolos – cabe a você descobrir uma construção única que funcione. Se você está sendo solicitado a colocar seu chapéu de designer e construir um trono digno de um rei ou testar suas habilidades de engenharia para construir uma ponte que levará um escavador a atravessar um rio, como você constrói suas construções e enfrenta os desafios que você está enfrentando sendo oferecido é com você!

“Sabemos que os fãs de LEGO em todo o mundo ficarão incrivelmente empolgados em colocar as mãos em LEGO Bricktales, disse Dieter Schoeller, vice-presidente de produção da Thunderful. “É por isso que é tão bom poder anunciar que o jogo está chegando a uma ampla variedade de plataformas. No PlayStation, Xbox, Switch e PC, estamos garantindo que o maior número possível de pessoas possa jogar e aproveitar este título e sua mecânica intuitiva de construção de tijolo por tijolo.”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo