Cultura PopNotíciasSériesStreaming

Sintonia é renovada pela Netflix para 4ª temporada

A série brasileira mais assistida da Netflix ganhará novos episódios

Está confirmado: Nando (Christian Malheiros), Rita (Bruna Mascarenhas) e Doni (Jottapê) vão continuar na correria! Sintonia, série brasileira mais assistida da Netflix, é renovada para mais uma temporada.

A terceira temporada, que estreou em 13 de julho de 2022, ficou duas semanas no Top 10 global da Netflix, na categoria de séries de língua não-inglesa, alcançado o 3º lugar mundial e o 1º no Brasil em sua semana de estreia – tem que respeitar, né?

“É muito significativo ver que Sintonia continua emocionando e divertindo a audiência mesmo depois de três temporadas. Esse sucesso confirma o imenso talento das equipes em frente e atrás das câmeras, que fazem com que muitos brasileiros possam se ver na tela”, diz Haná Vaisman, Diretora de Conteúdo para Séries de Ficção.

Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção dos episódios da quarta temporada é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Denis Cisma, e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.

Além da temporada 4 de Sintonia, a Netflix continua investindo na sequência de vários títulos brasileiros e anunciou recentemente as segundas temporadas de A Sogra Que Te PariuDe Volta aos 15Casamento às Cegas Brasil. Outras produções com continuidade garantida são Brincando com Fogo Brasil e Cidade Invisível, que se somam às recentes estreias das segundas temporadas de Bom Dia, Verônica e Irmandade.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo