NotíciasPCPlayStationXbox

Capítulo 4 de Fortnite é lançado, totalmente integrado a Unreal Engine 5!

O Capítulo 4 de Fortnite acabou de ser lançado e, dessa vez, rodando em Unreal Engine 5.1! O novo Capítulo também trás uma Ilha completamente nova pra explorar, formas diferentes de atravessar o mapa e armas novinhas, além de um novo Passe de Batalha contendo Geralt de Rívia e Doom Slayer. Confira abaixo mais detalhes sobre as novidades dessa temporada.

  • Explore uma nova Iha: Após os eventos finais do Capítulo 3, uma nova Ilha se formou. Novas localizações incluem a torre encastelada chamada A Cidadela, entocada nas montanhas nevadas está a Baluarte Brutal, vastos campos em Granja Gaiata e muito mais!
  • Otimizadores de Realidade: De tempos em tempos nas suas partidas você receberá uma escolha aleatória entre dois Otimizadores de Realidade, permitindo personalizar a sua forma de jogar. Quanto mais tempo você permanecer na partida, mais Otimizadores de Realidade ganhará, e eles duram sempre até o final de cada partida. Exemplos de Otimizadores incluem:
    • Dedos Leves: Faz suas armas com munição elve recarregarem mais rápído.
    • Aerialista: Concede a você Reinstalação de Asa-Delta até o fim da partida.
  • Desbloqueie o novo Passe de Batalha: Com a aquisição do Passe de Batalha dessa Temporada você de cara libera a “Estrela do Show” Selena. Avance no Passe de Batalha para desbloquear Doom Slayer, O Eterno, e muito mais. Ao longo da Temporada você também poderá desbloquear o caçador de monstros Geralt de Rivia.
  • Fortnite next gen totalmente integrado a Unreal Engine 5.1: O Battle Royale de Fortnite agora usa os r ecursos novos e inovadores da Unreal Engine 5 – Nanite, Lumen, Mapas de Sombras Virtuais, and Super-resolução Temporal — via Unreal Engine 5.1.

Fortnite está disponível nos consoles PlayStation e Xbox, PC, Xbox Cloud Gaming, e NVIDIA GeForce NOW — entre no Fortnite e confira o Capítulo 4 hoje mesmo!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo