NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Novos vídeos da gameplay de Hogwarts Legacy explora o mundo do jogo e mostra mecânicas

Conteúdo revela mais sobre combate no jogo, o mundo aberto e mais da Sala Precisa

A Warner Bros. Games e a Avalanche Software revelaram hoje novos vídeos da gameplay de Hogwarts Legacy, o novo RPG de ação de mundo aberto que será lançado em 10 de fevereiro de 2023. Os vídeos revelam mais sobre o mundo fora do Castelo de Hogwarts por meio do voo nas vassouras, e trazem uma visão mais profunda do combate na Arena de Batalha das Artes das Trevas e customização do personagem na Sala Precisa.

Na primeira seção do jogo, o jogador, que viverá um estudante da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts no final de 1800, monta sua vassoura e voa baixo sobre o mundo aberto. Voando sobre as Terras Altas da Escócia, o jogador pousa para explorar uma aldeia que oferece a oportunidade de conhecer diferentes bruxas e bruxos, enquanto também participa de oportunidades de missões. O jogador então monta um Hipogrifo Onyx (uma variante do Hipogrifo exclusiva para pré-venda) para atravessar a paisagem à medida que o inverno chega e a cobre de neve.

Em um mergulho mais profundo do combate, o jogador, usando o traje de Artes das Trevas, caminha pela Floresta Proibida antes de montar um Testrálio para a Arena de Batalha das Artes das Trevas. O traje de Arte das Trevas, Testrálio montável e Arena de Batalha das Artes das Trevas estão disponíveis exclusivamente na Hogwarts Legacy Deluxe Edition. O jogador imediatamente lança um feitiço Avada Kedavra para mostrar que a barra de saúde do inimigo vai instantaneamente para zero. Ferramentas como poções e plantas da Sala Precisa podem ser trazidas com o jogador para o combate para ajudar a derrotar os inimigos com mais eficiência.

No último vídeo, o jogador visita a Sala Precisa. Todo o espaço pode ser personalizado e a arquitetura pode ser alterada à medida que o jogador evoca objetos no espaço. Conjurações podem ser encontradas em Tomos e Pergaminhos em Hogsmeade ou ganhas como recompensas por completar várias atividades ao longo do jogo. Itens utilitários como vasos de plantas e estações de preparo também podem ser personalizados. Ao longo do jogo, o jogador poderá conjurar o Loom, que pode ser usado para personalizar e adicionar propriedades mágicas ao seu equipamento. E, por fim, o jogador caminha até o Biotério onde os animais são tratados. Um Graphorn, Niffler, Kneazle e Mooncalf são revelados. Ao acariciar e alimentar uma fera, eles darão ao jogador os ingredientes mágicos necessários para personalizar e atualizar seu equipamento. Um baú de brinquedos também está disponível para brincar com as feras e as feras podem receber nomes individuais.

Hogwarts Legacy está programado para ser lançado mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 10 de fevereiro, PlayStation 4 e Xbox One serão lançados em 4 de abril e Nintendo Switch em 25 de julho.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo