NotíciasPlayStationVR

Owlchemy Labs revela Job Simulator e Vacation Simulator como títulos de lançamento para PlayStation VR2

Os jogadores que já possuem um dos títulos no PlayStation VR receberão uma cópia gratuita do PS VR2

Hoje, o Owlchemy Labs anunciou que Job Simulator e Vacation Simulator estarão disponíveis no PlayStation VR2 em 22 de fevereiro como títulos do dia do lançamento. Os jogadores que já possuem o Job Simulator e o Vacation Simulator no PlayStation VR receberão uma versão do jogo para PlayStation 5 que pode ser baixada em suas bibliotecas do PSVR2 sem custo adicional. O Job Simulator e o Vacation Simulator podem ser adquiridos na PlayStation Store por R$ 99,50 e R$ 159,90, respectivamente.

O Job Simulator e o Vacation Simulator apresentam aprimoramentos criados para aproveitar o hardware do PS VR2, incluindo:

  • Visuais totalmente imersivos para Job Simulator e Vacation Simulator renderizados em 4K a 90 fps.
  • Controle aprimorado e HMD haptics permitem aos jogadores uma maior capacidade de sentir que estão realmente na garagem ou na praia.
  • Tempos de carregamento mais curtos permitem que os jogadores comecem a correr sem atrasos.
  • Ouça as ondas do mar batendo em seus pés e o chiar de uma panela no fogão com o áudio espacial avançado da Sony.

O Job Simulator se passa em um mundo onde os robôs substituíram todos os empregos humanos. Os humanos que desejam voltar aos velhos tempos de trabalho podem se inscrever para uma série de simulações de trabalho – com algumas interpretações bem-humoradas de como os humanos costumavam trabalhar. Job Simulator no PS VR2 inclui a atualização de conteúdo gratuita “Infinite Overtime”, permitindo que os jogadores trabalhem em um turno noturno sem fim com tarefas infinitas para cada trabalho. Desde o seu lançamento em 2016, o Job Simulator se tornou um grande sucesso de platina, ganhando muitos elogios da crítica e vendendo mais de 2 milhões de cópias.

O Vacation Simulator leva os jogadores à “Ilha das Férias”, onde os robôs descobrem o verdadeiro significado de “folga”. A ilha está completa com tudo o que uma simulação de férias dos sonhos precisa, incluindo destinos ricos em atividades e um elenco colorido de bots. Vacation Simulator no PS VR2 inclui a atualização de conteúdo gratuita “Back to Job”, colocando os jogadores atrás da Cabana Poolside da Vacation Island para servir os Bots em férias. O Vacation Simulator também recebeu uma atualização de acessibilidade desde o lançamento que inclui recursos como modo com uma mão, comunicação visual aprimorada e soluções para jogadores com mobilidade limitada.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo